|Capítulo 01|

3.1K 445 107
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Na Swellview Elementary School, os alunos percorriam os corredores, conversando animadamente. Charlotte aguardava ao lado de seu armário por Jasper e Henry, que ainda não haviam chegado. Quando as portas se abriram, todos os olhares se voltaram para Amélia Scott, a recém-chegada. A loira usava um vestido preto acima dos joelhos, uma blusa branca de mangas compridas por baixo do vestido e botas. Seus cabelos loiros soltos chamavam atenção, e ela caminhava com confiança, atraindo olhares curiosos.

Amélia chegou ao seu novo armário, coincidentemente ao lado de um certo loiro. Parou em frente e tentou abrir o cadeado.

— Você deve ser a novata.— comentou Charlotte, Amélia assentiu com a cabeça, ainda concentrada em abrir seu armário.— Eu sou Charlotte.— antes  que Amélia pudesse responder, Jasper e Henry entraram discutindo e se aproximaram. Charlotte virou-se para os amigos, que discutiam sobre a "garota da janela", conforme descrevia Henry.— Qual o assunto? — indagou Charlotte, e Henry, ao lado dela.

— Sobre minha nova vizinha. Ela é uma grossa.— respondeu Herny —Ontem eu estava subindo pela árvore para entrar no meu quarto, aí ela escutou e veio me questionar. Me desculpei, e quando ia me apresentar, ela simplesmente fechou a janela—Henry falava indignado, sem perceber que Amélia estava atrás dele, ouvindo toda a conversa.

— Ela é bonita? — questionou Jasper, curioso. Henry abriu e fechou a boca várias vezes, afinal, estava escuro e ele não viu bem a garota.

— Não sei. — respondeu Henry. Jasper ia comentar algo mais, mas foi interrompido por um grupo de garotas que passava comentando sobre a "nova novata".

— Tem aula nova? — perguntou Jasper.

— Tem sim, ela está atrás do Henry. — respondeu Charlotte. Assim que Henry se virou, Amélia abriu o armário, resultando no armário batendo no rosto de Henry. Jasper e Charlotte fizeram caretas na hora, enquanto Amélia estava em choque, fechando seu armário e encarando Henry com a mão no nariz.

No momento em que Amy e Henry se olharam, uma mudança perceptível aconteceu nas expressões de ambos. Um instante de silêncio tenso pairou entre eles antes que, quase simultaneamente, pronunciassem a mesma palavra.

— Você.— respondeu ambos juntos.

Charlotte notou a troca de olhares entre Amy e Henry e decidiu sondar a situação.

— Vocês se conhecem?— questionou Charlotte

— Ela é a vizinha grossa.— Henry respondeu,com com um sorriso irônico

— Ela é bonita.— Jasper comentou inusitado.

Amy fechou o armário, encarando Henry com uma expressão fria. As palavras dele a incomodavam.

— Má sorte estudar na mesma escola de um idiota.— resmungou Amy, se afastando, deixando Henry indignado.

— Menina grossa. — comentou ele, descontente.

— Eu gostei dela.— comentou Charlotte

A atmosfera na sala de aula mudou quando Miss Shapen entrou acompanhada de Amélia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A atmosfera na sala de aula mudou quando Miss Shapen entrou acompanhada de Amélia. Todos os adolescentes observavam, especialmente Henry, que tinha uma expressão fechada. Ao pararem na frente da sala, Amélia olhou para Henry, revirando os olhos.

— Classe, temos uma nova aluna — começou Miss Shapen. — Amélia Scott.

— Amy. — interrompeu a loira.

— Como? — questionou a professora.

— Amy, ninguém me chama de Amélia só, Amy. — disse Amy, e a professora murmurou algo, pedindo para Amy se sentar ao lado de Henry. A garota caminhou até a mesa, sentando-se ao lado dele, enquanto Charlotte estava na frente. Henry e Amy trocaram olhares por cinco segundos e logo voltaram a olhar para frente.

Primeiro capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores?

Até o próximo capítulo amores

Metinha 15 curtidas amores

curte e comentem por favor💖

𝗗𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 | 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐲 𝐇𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora