P.O.V Narradora
O refeitório estava lotado após a aula, com alunos se espalhando por todas as mesas, conversando e rindo. Amy segurava sua bandeja de almoço, olhando ao redor em busca de um lugar para se sentar. Cada mesa parecia ocupada, e ela começou a se perguntar se teria que almoçar sozinha naquele dia.
Enquanto seus olhos varriam o refeitório, ela ouviu uma voz familiar chamando seu nome.
— Amy! — gritou Charlotte, acenando de uma mesa onde estava sentada com Henry e Jasper.
Amy sentiu um alívio imediato e se dirigiu até eles. Henry, que estava sentado de frente para o refeitório, a viu se aproximar e seu coração deu um salto. Ele trocou um olhar rápido com Charlotte, que lhe deu um sorriso malicioso. Jasper, distraído com seu próprio almoço, não notou a troca silenciosa de olhares.
Charlotte se levantou ligeiramente, empurrando uma cadeira para Amy.
— Aqui, sente-se com a gente! — disse ela, com entusiasmo.
Amy sorriu agradecida e se acomodou na cadeira que Charlotte ofereceu. Henry se endireitou na cadeira, tentando não parecer nervoso, mas não conseguia evitar que suas mãos suassem um pouco.
— Oi, Amy — disse Henry, sua voz um pouco mais baixa do que pretendia. Havia uma suavidade em seu tom, algo que ele não conseguia esconder.
Amy levantou os olhos da bandeja e encontrou o olhar de Henry. Por um momento, ela sentiu seu coração acelerar, mas tentou parecer descontraída.
— Oi, Henry — respondeu ela, com um leve sorriso. — Obrigada por me deixarem sentar aqui. Estava começando a achar que teria que almoçar de pé.
— Sempre há um lugar para você — interveio Charlotte, piscando para Henry de um jeito que só Amy não viu.Jasper finalmente ergueu os olhos e sorriu.
— Claro, Amy. Mais alguém para ajudar a equilibrar a loucura do Henry aqui — brincou ele, e todos riram, menos Henry.
Amy olhou para Henry, e seus olhos se encontraram por mais tempo do que de costume. Havia algo diferente nele hoje, uma atração que ela estava começando a notar mais frequentemente.
Enquanto comiam, a conversa fluía naturalmente. Jasper estava contando uma história engraçada sobre baldes,
e Amy ria junto com Jasper. Mas, de vez em quando, seus olhos se encontravam com os de Henry, e cada vez que isso acontecia, havia uma troca silenciosa e significativa entre eles.Em um momento de silêncio, Amy se inclinou ligeiramente em direção a Henry, como se quisesse dizer algo apenas para ele.
— Eu percebi você me olhando durante a aula de matemática — disse ela, com um sorriso travesso.Henry engasgou ligeiramente com seu refrigerante, tentando não corar.
— Ah... é... — ele balbuciou, tentando pensar em uma desculpa plausível. — Eu só estava... bem, queria ter certeza de que você estava entendendo a equação... sabe, porque estava meio difícil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 | 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐲 𝐇𝐚𝐫𝐭
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪♥️❫ Danger Lover ─ ─ ─ Henry Danger Fanfiction! Henry Hart se vê cativado por Amélia Scott, sua recém-chegada vizinha em Swellview. Amy, como prefere ser chamada, traz consigo uma personalidade peculiar, uma mistura e...