P.O.V Amélia Scott
Na aula da Miss Shapen, enquanto ela explicava a matéria, eu me concentrava em fazer anotações no meu caderno. De repente, ela começou a falar sobre um trabalho em duplas sorteadas. Espero não ser sorteado com o Henry Hart, pensei.
Enquanto eu estava absorto em minhas notas, fui pego de surpresa quando ouvi meu nome sendo chamado junto com o de Henry. Meus olhos se arregalaram instantaneamente, e eu e Henry nos encaramos, surpresos.
— O quê?! — exclamamos simultaneamente. A professora simplesmente ignorou nossa reação, e soltei um suspiro frustrado. Poderia ser qualquer um, mas justo o Henry.
Ao soar o sinal, juntei minhas coisas e as coloquei na mochila, levantando-me e indo até a professora, junto com Henry.
— Quero trocar de parceiro! — falamos ao mesmo tempo. A professora nos encarou por cima dos óculos.
— Não. — foi sua resposta simples, e tanto eu quanto Henry franzimos o cenho.— Henry, só te coloquei com a Amy porque ela é inteligente e você é um pouco burro em história. — ela disse, e eu tive que me esforçar para não rir, especialmente ao ver a expressão indignada de Henry. — Eu não vou mudar as duplas. Agora, fora da sala! — ela gritou, e nós rapidamente saímos. No corredor, olhei para Henry, sabendo que, mesmo discordando, teríamos que fazer esse trabalho.
— Na minha casa ou na sua? — perguntei diretamente. Henry me olhou confuso.— O trabalho idiota. É melhor fazermos logo, mesmo que eu não aguente você.
— E eu que não suporto você. — retruquei. — Mas pode ser na sua casa. — murmurei, revirando os olhos.
— Tá. Às 17:00, amanhã. Não se atrase. — respondi, virando-me e saindo.
(...)
Cheguei em casa e me joguei no sofá, deixando um suspiro escapar antes de atender a chamada de vídeo no celular.
— Nora, Billy, oi! — cumprimentei com um grande sorriso.
— Oi, Amy. — responderam os irmãos em uníssono.
— Como está aí na cidade? — perguntou Nora.
— Até que está legalzinho.
— Amy, eu tô correndo mais rápido agora. Se quiser, posso ir aí te ver. — comentou Billy, me fazendo rir. Nora revirou os olhos e deu um tapa no braço dele. — Ai, Nora...
— Não é justo você ir vê-la e eu não! Você nem me aguenta nas costas direito, não seria justo. — reclamou Nora.
— Sinto saudades de vocês. — comentei.
— Nós também. — responderam os irmãos, antes de ouvirem a voz da mãe deles os chamando.
— Precisamos ir, mamãe está nos chamando.
— Tudo bem. Mandem um beijo para todos, por favor. Tchau. — me despedi dos meus amigos e desliguei o telefone, afundando ainda mais no sofá enquanto pensava.—Tomara que esse trabalho não seja difícil.
Mais capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores?
Ainda hoje teremos um capítulo novo amores, então fiquem atentos amores.
Será que batemos 2k???
Meta 20 curtidas
curte e comentem por favor💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 | 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐲 𝐇𝐚𝐫𝐭
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪♥️❫ Danger Lover ─ ─ ─ Henry Danger Fanfiction! Henry Hart se vê cativado por Amélia Scott, sua recém-chegada vizinha em Swellview. Amy, como prefere ser chamada, traz consigo uma personalidade peculiar, uma mistura e...