|Capítulo 07|

2.3K 362 38
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

A atmosfera que antes parecia brincadeira transformou-se em tensão quando ficou claro que não era uma pegadinha para Amy. O clima de medo se espalhou pela sorveteria enquanto o homem de cara de palhaço e fralda continuava roubando o caixa. Amy e Jasper, junto com os demais, se encontravam escondidos debaixo da mesa.

—Cadê eles...— sussurrou Jasper visivelmente nervoso, olhando ao redor.

—Eles quem?— questionou Amy confusa

—Kid Danger e o Capitão Man.—respondeu Jasper olhando para loira.

Amy fixou seus olhos em Jasper, uma expressão de indignação tomando conta de seu rosto. "Deveria chamar a polícia," pensou ela, observando impotente enquanto o Bebezão roubava o dinheiro. Ignorando os chamados de Jasper, Amy discretamente saiu debaixo da mesa.

Amy, confuso, olhou para o pote de ferro que guardava os guardanapos, a loira agiu instintivamente, pegando o pote e lançando-o na direção do Bebezão, que, obviamente, parou em seu intento.

—Quem jogou isso em mim?— questionou o homem, agora visivelmente irritado, virando-se para encarar Amy ao lado da mesa. Ela não hesitou em responder com firmeza, —Você.

Amy soltou uma risada nervosa, afastando-se lentamente enquanto o Bebezão saía de trás do balcão, aproximando-se da garota.

—Você pode ser alto e gordo, mas eu não tenho medo de você.—murmurou Amy. O Bebezão avançou, agarrando o braço dela.—Se eu fosse você, soltava antes que acabe mal.

—O que vai fazer, garotinha?— questionou ele. Antes que a situação se agravasse, a voz do Capitão Man interveio, surpreendendo a todos, especialmente Amy. Ao seu lado, Kid Danger observava com olhos arregalados.

—Amy?—sussurrou Kid Danger. O Bebezão soltou uma risada, virando Amy e segurando-a firmemente.—Solta a marr... Solta a garota— ordenou Kid Danger, preocupado.

Amy pisou no pé do Bebezão, que gritou de dor. Em seguida, ela desferiu uma cotovelada certeira em seu estômago, fazendo-o soltá-la. No entanto, o Bebezão revidou, empurrando Amy com força. Antes que ela caísse no chão, Kid Danger ágilmente a segurou, resultando em ambos no chão, com Amy sobre ele. Seus olhares se encontraram por um momento, e Kid Danger sorriu.

—Oi—disse ele.

—Oi?—Amy respondeu, meio reconhecendo a voz. O Capitão Man chamou por Kid Danger, precisando de ajuda. Amy e o garoto observaram o Capitão Man lutando contra o vilão. Amy se levantou e ajudou Kid Danger a se levantar.

—Fica aqui, marre... quer dizer, bela garota— disse Kid Danger, afastando-se para ajudar o amigo. Amy ficou analisando por um momento e sentiu alguém puxá-la para debaixo da mesa. Era Jasper.

—Você é doida.—comentou o garoto. Amy deu de ombros, concordando.

Capitão Man e Kid Danger deram uma boa lição no Bebezão, conseguindo prendê-lo. Na sorveteria, todos aplaudiam e gritavam pelos heróis. Entretanto, os olhares de Kid Danger estavam fixos em Amy ao lado de Jasper.

—Por que tanto olhar para a garota que salvou?— questionou Capitão Man.

—Aquela ali é a Amélia, a garota chata e vizinha.—respondeu Kid Danger baixinho. Capitão Man deu um sorriso divertido.

—Então é ela?— comentou, divertido. —Você ficou tão preocupado com ela.

—Não enche.— resmungou o garoto.

Jasper e Amy estavam lado a lado quando a garota observou os "heróis" sendo parabenizados pelos policiais.

—Então acho que nossa saída acabou sendo diferente.—comentou Jasper, chamando a atenção da loira.

—Quem são eles? O homem é o garoto com roupas engraçadas?— questionou Amy.

—Ah, são os super-heróis da cidade, o Capitão Man e o Kid Danger— respondeu Jasper.—Sei que não conhecia eles, agora conhece. Por quê?

—Só uma pequena impressão— sussurrou Amy, cruzando os braços e encarando Kid Danger detalhadamente. —Ele estava nervoso quando me viu e quase me chamar de outro nome. Tem algo aí.

Mais capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores?

Até o próximo capítulo amores

Meta 15 curtidas

curte e comentem por favor💖

𝗗𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 | 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐲 𝐇𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora