P.O.V Narradora
Era uma manhã ensolarada de sábado em Swellview, e o shopping estava cheio de vida, com pessoas circulando pelas lojas e corredores. Amy e Charlotte caminhavam lado a lado, parando ocasionalmente para olhar vitrines ou comentar sobre asq últimas tendências. As duas garotas estavam se tornando mais próximas a cada dia, e o tempo que passavam juntas parecia fortalecer a amizade.
Enquanto passavam por uma loja de roupas, Amy, que ainda estava pensando no Kid Danger
— Você não tem vontade de saber quem é Kid Danger?— perguntou Amy, com um misto de curiosidade e entusiasmo na voz. — Ele parece estar em todo lugar ultimamente.
Charlotte, que sabia mais do que podia revelar, deu um sorriso ligeiramente irônico antes de responder.
— Talvez ele esteja mais próximo do que você pensa. — Charlotte disse, com um tom misterioso, como se estivesse prestes a revelar um segredo.
Amy parou de andar abruptamente, virando-se para encarar Charlotte com um olhar confuso e curioso.
— O que você quer dizer com isso? — perguntou Amy, franzindo a testa, tentando entender o que a amiga estava insinuando.
Charlotte, percebendo que havia falado mais do que deveria, soltou uma risada nervosa, balançando a cabeça rapidamente.
— Ah, não é nada! — disse ela, tentando disfarçar. — Eu só estava brincando. Não liga para isso, Amy.
Mas Amy, que tinha um instinto aguçado para perceber quando alguém estava escondendo algo, não estava pronta para deixar o assunto de lado tão facilmente.
— Brincando? — repetiu Amy, levantando uma sobrancelha. — Charlotte, você não pode simplesmente jogar uma bomba dessas e esperar que eu ignore! O que você sabe sobre Kid Danger?—Charlotte tentou manter a calma, mas o nervosismo era evidente.
— Eu não sei nada! — respondeu Charlotte, tentando manter o tom casual. — Sério, foi só uma brincadeira. Você está levando isso muito a sério.—Amy cruzou os braços, claramente não convencida.
— Você está escondendo algo, Charlotte — insistiu ela. — E eu vou descobrir o que é.
Charlotte soltou um suspiro, percebendo que não sairia dessa facilmente. Ela tentou mudar de assunto, puxando Amy para longe da loja e em direção a uma cafeteria próxima.
— Vamos esquecer isso, ok? — sugeriu Charlotte, com um sorriso forçado. — Que tal um café? Eu ouvi que eles têm um novo sabor incrível que você vai adorar.—Amy estreitou os olhos, mas acabou cedendo, ainda que relutantemente.
— Isso não acabou, Charlotte — avisou ela, enquanto as duas seguiam para a cafeteria. — Eu vou descobrir o que está acontecendo, pode apostar.
Charlotte apenas riu, mas por dentro, estava torcendo para que Henry pudesse manter seu segredo um pouco mais. Ela sabia que Amy era persistente, e isso poderia complicar tudo. Enquanto as duas amigas entravam na cafeteria, Charlotte não pôde deixar de se perguntar como tudo isso terminaria quando a verdade finalmente viesse à tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 | 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐲 𝐇𝐚𝐫𝐭
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪♥️❫ Danger Lover ─ ─ ─ Henry Danger Fanfiction! Henry Hart se vê cativado por Amélia Scott, sua recém-chegada vizinha em Swellview. Amy, como prefere ser chamada, traz consigo uma personalidade peculiar, uma mistura e...