|Capítulo 08|

2.4K 371 28
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Amélia Scott

Jasper me trouxe em segurança até em casa, paramos na frente de casa.

— Agradeço pelo dia, Jasper. — falei encarando o garoto. — Até pelo o  pequeno acidente.

— Tudo bem, O Kid Danger e Capitão Man são incríveis, né? — perguntou Jasper, apenas dei de ombros. O loiro se aproximou e fechou os olhos, fazendo biquinho para me beijar; apenas coloquei a mão na frente, impedindo.

— Até, Jasper. Obrigada. — respondi, afastando-me dele e abrindo a porta de casa entrando.

Encostei na porta após fechá-la, soltando um suspiro enquanto passava as mãos nos meus cabelos. Decidi ir para o meu quarto, subindo as escadas e indo até o corredor. Ao entrar no meu quarto, coloquei minha bolsa sobre a mesa de estudo e me joguei na cama, perdida em pensamentos.

Peguei meu celular da bolsa e comecei a pesquisar mais sobre Kid Danger, explorando cada salvamento dele; o cara até tinha um fã clube. Ao olhar uma foto dele com a máscara, pareceu que já tinha visto aquele rosto em algum lugar. Aproximei a tela um pouco.

— Ele me lembra alguém. — Sussurrei para mim mesma.

Levantei da cama e fui até minha mesa de estudo. Sentei-me, liguei meu computador e comecei a fazer uma pesquisa geral sobre Kid Danger e Capitão Man.

(...)

Passei a noite toda pesquisando sobre Kid Danger, nem dormi. Eram por volta das 8:00 da manhã, e eu estava sentada sobre a mesa do café da manhã, tomando meu café com meu pai.

— Está gostando da escola, filha? — Perguntou papai, chamando minha atenção.

— Tá sendo legal. — Murmurei, colocando uma colher de cereal na boca.

(...)

Estava sentada na escada da escola, observando Charlotte, Jasper e Henry conversando entre si. Meus olhos se fixavam em Henry enquanto eu analisava seu corpo físico, seu rosto, cabelos e, principalmente, seus olhos. Abaixei meu olhar para uma foto do Kid Danger, observando novamente, e discretamente olhei para Henry de novo.

— Por que ele e o Kid são meio parecidos — murmurei. Levantei, peguei minha mochila e caminhei até meu armário, abrindo-o.

— Oi Amy. — disse Jasper. Olhei para ele sorrindo, enquanto Henry revirava os olhos.

— Oi. — respondi. — Oi, Charlotte.

— Oi Amy. — falou a morena. Ignorei Henry, ao fechar meu armário, abri minha mochila para guardar um caderno, resultando em meu celular cair no chão. Henry se abaixou imediatamente para pegá-lo, e por azar, a tela exibia a foto do Kid Danger. Discretamente, Henry abriu um sorriso.

— Gosta do Kid Danger? — perguntou ele. Eu apenas neguei, pegando meu celular. O loiro me olhou e comentou sarcasticamente que eu era fã do Kid Danger. Respondi friamente, dizendo que ele não passava de um garoto idiota numa roupa de herói. A expressão de Henry mudou na hora, dei um sorriso e me afastei deles.

Mais capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mais capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores?

Até o próximo capítulo amores

Meta 15 curtidas

curte e comentem por favor💖

𝗗𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 | 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐲 𝐇𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora