|Capítulo 06|

2.4K 375 29
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Amélia Scott

Era por volta das 17:00 da tarde, eu já estava pronta, esperando por Jasper no sofá da sala. Minha ansiedade pulsava em mim. Depois de algumas semanas nesta cidade, só agora comecei a conversar com o povo da escola. Talvez Jasper tenha sido a primeira pessoa da escola que me chamou para sair.

Escutei a campanhia tocar, me levantei do sofá e fui até a porta, abrindo-a para Jasper. Ele comentou que eu estava linda, e minhas bochechas coraram, afinal, estava simples: uma meia-calça preta, uma saia xadrez vermelha e uma blusa preta e meus tênis.Agradeci e saí de casa, fechando a porta.

(...)

Jasper me levou até a sorveteria da cidade, sentamos numa mesa, e fizemos nossos pedidos. Enquanto esperávamos, ele me perguntou qual o motivo de eu ter vindo morar aqui, em Swellview. Respondi que era por causa do trabalho do meu pai.

—Interessante, como está sendo se adaptar?— questionou Jasper

—No início foi um pouco difícil, mas estou tentando me acostumar. E você, sempre morou aqui?— perguntei encarando ele.

—Sim, nasci e cresci em Swellview.— respondeu Jasper sorridente —É uma cidade legal, você vai gostar.

Assim que nossos sorvetes chegaram, começamos a comer. Jasper falava sobre assuntos aleatórios, principalmente sobre baldes, e eu só ouvia ou ria. Era engraçado como ele se expressava.

— Sabe, tenho uma coleção de baldes em casa. Acho que é uma paixão meio estranha, mas é divertido.—comentou Jasper, soltei uma risada

—Cada um tem seus gostos, né?— respondi — Baldes são interessantes, nunca pensei que alguém poderia colecioná-los.

— Ah, eu tenho um para cada ocasião— falou Jasper — Baldes especiais para momentos especiais.

Antes que eu pudesse responder, a sorveteria foi invadida por um homem grande, com cara de palhaço misturado com bebê e fralda. Ele soltou uma risada assustadora, fazendo todos gritarem de medo.
—Ah, isso é alguma pegadinha? – perguntei sem entender. O cara jogou uma bola no chão, e uma fumaça azul saiu, fazendo eu e Jasper tossirmos.

—O que está acontecendo aqui? Isso não parece uma pegadinha normal!— comentou Jasper

— Surpresa!— soltou risada —Só queria dar um toque mágico ao ambiente.—tira uma flor de sua fralda— Alguém pediu um toque de alegria?

— Além?— digo entre tosses—Acho que passamos do limite da pegadinha com essa fumaça azul.

(...)

P.O.V Narradora

Na Caverna Man, Henry estava entediado no sofá, Charlotte concentrada no computador, e Schwoz ao lado de Ray. Ray questionou sobre Jasper, e Henry, de maneira entediada, murmurou que ele saiu com Amélia. Schwoz, curioso, perguntou quem era Amélia, e Charlotte respondeu que era a vizinha do Henry, acrescentando que eles não se davam bem. Henry, de maneira indiferente, comentou que ela era chata, e Schwoz curioso questionou se Henry não estava com ciúmes.

—Não estou com ciúmes!— respondeu Henry negando —Ela é só uma vizinha irritante.

— Ah, Henry, admita que você tem ciúmes. — comentou Ray achando divertido a situação —Isso é normal.

— Não, não tenho!— Henry negou com a cabeça —Ela só é irritante, e eu não me importo com o que ela faz.

Ray e Schwoz trocaram olhares divertidos, começando a cantarolar a ideia de que Henry estava com ciúmes, enquanto Henry insistia em negar.

—Henry, você está com ciúmes...— cantarou Ray

—Super ciúmes!— Schwoz se Junto

— Pessoal, o Bebezão está atacando a sorveteria e há um refém!—chamou Charlotte interrompeu a brincadeira chamando a atenção de todos para uma situação urgente.Henry, animado com a perspectiva de um crime, levantou-se rapidamente.

— Finalmente, algo interessante!—comentou Henry—Vamos nessa.

Ray e Henry pegaram seus chicletes, colocaram na boca, e fizeram uma bolha. Enquanto a bolha se formava, eles escutavam a situação. Com os uniformes de herói aparecendo, ambos correram para os tubos da Caverna Man.

—Parece que Henry está mais interessado em combater o crime do que admitir seus ciúmes.— provocou Ray sorrindo

— Cala a boca Ray— resmungou Henry.

Mais capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores?

Até o próximo capítulo amores

Meta 15 curtidas

curte e comentem por favor💖

𝗗𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 | 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐲 𝐇𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora