|Capítulo 02|

2.9K 439 78
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Após as aulas, Charlotte, Jasper e Henry dirigiram-se ao refeitório. Enquanto escolhiam seus lugares, Henry não conseguia evitar de comentar sobre Amy, expressando seu azar por ela ser sua vizinha e estudar na mesma escola.

—É sério, ela mora ao lado da minha casa! Que azar, né?—reclamou Henry.

—Henry, quase toda menina bonita que aparece faz você se apaixonar.— comentou Charlotte soltando uma risada—Não sei por que Amy seria diferente.

—Ah, você não entende.—Henry bufou, balançando a cabeça.

—Bem, pelo menos ela é bonita, né?— comentou Jasper, tentando amenizar o clima.Henry revirou os olhos, mostrando claramente sua irritação com o assunto.

—Isso não ajuda, Jasper.— respondeu Henry —Não quero me envolver em mais um drama romântico.

—Henry, você é o rei dos dramas românticos.— Charlotte riu, provocando.—Aposto que vai acabar se apaixonando de novo.

—Não, não vou—Henry respondeu com convicção.— Amélia Scott, não passa de um grossa e chata

(...)

No refeitório, Jasper e Charlotte estavam sentados numa mesa, enquanto Henry se dirigia ao balcão para buscar um refrigerante. Amy passou ao lado dele justo no momento em que Henry abria a lata. Um movimento brusco de um garoto resultou no derramamento do refrigerante na roupa de Amy. A garota olhou para sua roupa, sua expressão inicial de surpresa rapidamente transformando-se em desagrado ao notar que Henry estava envolvido na situação.

—Desculpa, eu...—Henry começou a gaguejar, mas Amy o interrompeu.

—Vingança, garoto? Derramando refrigerante porque eu bati aporta do armário em você?—Amy comentou, sua voz carregada de desdém. Henry tentou explicar-se novamente, mas Amy deu as costas a ele, deixando Henry parado no meio do refeitório, atônito.

—Não foi intencional, eu juro—Henry murmurou para o vazio, enquanto a perplexidade e arrependimento tomavam conta dele. Jasper e Charlotte observavam a situação com uma mistura de surpresa e preocupação.

(...)

Na cavernaman, Henry estava sentado no sofá ao lado de Jasper e Charlotte. Ray, ao perceber a atmosfera tensa, questionou o que estava acontecendo com Henry. Jasper, animado, revelou a novidade.

— Tem uma nova garota na escola, Ray.—falou Jasper —E acredite ou não, ela é nossa vizinha,Ray soltou uma risada descontraída.

— Quem é a garota? — perguntou, curioso.

— O nome dela é Amélia Scott.— respondeu Charlie

Henry soltou um suspiro, cruzando os braços de maneira desanimada. Ray, percebendo a expressão intrigada do jovem herói.

— O que foi, Henry— questionou Ray

Charlotte, com um sorriso travesso, decidiu compartilhar os detalhes.

— Ele levou uma pancada na cara pela porta do armário da Amy.— respondeu Charlotte —E, para completar, acabou derrubando refrigerante nela.—Ray soltou uma risadinha discreta, achando a situação divertida. Henry, por sua vez, lançou um olhar de desaprovação na direção de Ray.

— É engraçado te ver assim.— comentou Ray com um sorriso provocador.—Sempre se apaixona por várias meninas.

Henry se levantou do sofá, declarando com convicção que não se apaixonaria por Amélia Scott, nunca, considerando-a apenas uma garota marrenta. Ao proferir tais palavras, ele se encaminhou até o elevador. Ray, Jasper e Charlotte trocaram olhares, observando Henry adentrar o elevador com uma expressão neutra.

— A garota fez algo a mais para deixar ele tão irritado assim?—Ray, curioso, direcionou a pergunta a Charlotte.

— Nada demais, apenas dois pequenos acidentes.— Charlotte respondeu prontamente.

— E ela é bonita.—Jasper, com um sorriso tímido, acrescentou sua observação.

Mais capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores?

Até o próximo capítulo amores

Meta 15 curtidas

curte e comentem por favor💖

𝗗𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 | 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐲 𝐇𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora