|Capítulo 11|

2.2K 327 25
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Amélia Scott

Assim que vi Henry saiu de casa, percebi que ele estava nervoso. Não pude deixar de me perguntar o que poderia ter causado essa agitação. Levantei-me da cama, um tanto intrigado, e fui até minha mesa de estudos. Puxei a cadeira e me sentei, ligando o notebook. Decidi pesquisar sobre Kid Danger, uma das minhas últimas obsessões. Li várias matérias sobre ele, tentando absorver o máximo de informações possível.Comecei a ler uma notícia em voz alta, mas o nome do vilão era complicado de pronunciar.

—Kid Danger e Capitã Man salvam o prefeito da cidade de...hmmm...—estava confuso com o nome, então desisti de tentar pronunciá-lo e voltei minha atenção para os outros detalhes da notícia.Suspirei e me recostei na cadeira. Por que esse garoto está mexendo tanto comigo?— Se o Henry estiver escondendo alguma coisa, eu vou descobrir — murmurei para mim mesmo.

P.O.V Narradora

Henry estava na Caverna Man, andando de um lado para o outro, inquieto. As luzes escuras e a imensidão do local apenas acentuavam a tensão crescente.

— Schwart, você tem certeza disso? — perguntou Henry, sua voz carregada de nervosismo. Ele parou em frente ao grande computador onde Ray estava sentado, tentando parecer calmo, mas suas mãos tremiam um pouco.Ray se virou lentamente, suas sobrancelhas franzidas enquanto respondia.

— Ele não está mentindo, Henry. Ele está de volta.— respondeu Ray

Henry ficou em silêncio por um momento, a testa franzida. Seu olhar estava fixo no chão, como se estivesse revivendo algo doloroso.

— Você e eu acabamos com ele. Ele caiu de uma grande altura... — murmurou Henry, tentando encontrar uma lógica para a situação.Ray balançou a cabeça, cruzando os braços com uma expressão séria.

— Eu não, mas temos que ficar atentos agora. Ele vai querer vingança, e com razão — respondeu Ray.

Henry respirou fundo, tentando acalmar o coração acelerado. Ele sabia que Ray estava certo. Se o inimigo estava realmente de volta, as coisas ficariam complicadas. Muito complicadas.

Henry se sentou no sofá com um suspiro pesado, sua expressão parecia carregada de preocupações. Seus pensamentos vagaram por um momento, aterrissando em Amy. Ele fechou os olhos e sacudiu a cabeça, tentando afastá-la da mente, como se estivesse espantando um inseto irritante.

— Você a odeia, lembra disso — murmurou ele para si mesmo.Henry sabia que tinha que manter a cabeça no lugar. Não podia se permitir distrair por uma garota.

Mais capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores?

Até o próximo capítulo amores

Meta 15 curtidas

curte e comentem por favor💖

𝗗𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 | 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐲 𝐇𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora