|Capítulo 03|

2.7K 413 32
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Amélia Scott

Eu estava no meu quarto, sentada sobre a mesa de estudo, concentrada em desenhar. Meus pensamentos giravam em torno do meu vizinho irritante, que por coincidência descobri chamar-se Henry Hart. Que garoto mais insuportável, ele é pior que o Max.

Enquanto os traços do meu desenho ganhavam vida, minha mente continuava a divagar sobre os encontros desastrosos com Henry.

Escuto batidas na porta e murmuro um "pode entrar". Meu pai adentra meu quarto, lançando um olhar ao redor, e pergunta como foi meu primeiro dia de aula.

— Normal. — digo dando os ombros, olhando para ele enquanto largo meu lápis. Ele se senta na cama.— Você parece cansada. — falei observando meu pai.

— Um pouco, é muita coisa nova. — respondeu.— Aliás, filha, iremos jantar fora hoje.

— Para onde?—questionei

— Na casa dos vizinhos. — ele responde, e eu concordo com um aceno de cabeça.

— Tudo bem.— comentei, havia perguntado para meu pai quem eram os vizinhos, e ele disse que era um casal com dois filhos, um garoto e uma garota. Meu pai comentou que o garoto tinha minha idade. Concordo com a cabeça, torcendo secretamente para que não seja o Henry Hart.— Ah, será interessante conhecer novas pessoas. Espero que sejam legais. — tento demonstrar um pouco de entusiasmo.

— Tenho certeza de que você vai se dar bem com eles.— meu pai comentou.—
Vai ser uma boa oportunidade para fazer novas amizades.

— Sim pai.— respondi, esperando que meu novo vizinho não seja tão irritante quanto Henry.

(...)

Henry adentrou sua casa e notou seus pais agitados, enquanto Piper estava sentada no sofá, visivelmente animada. Curioso, Henry questionou o que estava acontecendo. Siren, sua mãe, respondeu que chamou os vizinhos para jantar em casa.

— Quem são os vizinhos? — indagou Henry, curioso, mais seus pais pareciam ignorar a pergunta, deixando Henry no vácuo.

— Não seja um idiota e não envergonhe a gente na frente dos vizinhos. Principalmente da garota — Piper disse séria encarando o irmão.Cruzando os braços, Henry torceu internamente para que a vizinha não fosse Amy, sua adorável e marrenta vizinha chata.

(...)

Ao anoitecer, a família Hart aguardava ansiosamente na sala pelos vizinhos. Após a campainha tocar, Siren pediu a Henry para abrir. O garoto se levantou e foi até a porta. Ao abri-la, seus olhos se arregalaram ao ver Amélia Scott do outro lado. Surpresa também estampada no rosto dela, ambos ficaram em choque.

— Você de novo, não— Henry e Amy falaram juntos

Mais capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Sei que está curto amores, mais escrevi isso pois estou indo resolver um problema da faculdade

( P.S escrevi dento do ônibus)

O que acharam desse capítulo amores?

Até o próximo capítulo amores

Meta 15 curtidas

curte e comentem por favor💖

𝗗𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 | 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐲 𝐇𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora