P.O.V Narradora
Enquanto os pais dos jovens desfrutavam de uma animada conversa à mesa, Henry, Piper e Amy ocupavam o sofá na sala. Amy estava absorta em seu celular, parecendo ignorar completamente a presença de Henry ao seu lado.
— Amy, você sabia que aqui na cidade temos dois super-heróis incríveis? Capitão Man e Kid Danger! — Piper exclamou, visivelmente empolgada.
— Kid Danger?— Amy, sem tirar os olhos do celular, questionou com curiosidade—Quem é esse?— Piper se aproximou da garota, pegando o celular e começando a mostrar fotos, vídeos e reportagens sobre o tão aclamado Kid Danger. Henry, ao lado, apenas observava, intrigado com a reação de Amy, a loi olhou a foto do Kid Danger e, por um momento, seus olhos desviaram para Henry, experimentando uma sensação leve e inexplicável.
— Não parece ser tudo isso— comentou Amy casualmente
— Kid Danger é bem charmoso, todas as meninas babam por ele. Além disso, é um ótimo super-herói.— respondeu Henry de forma assertiva, Incomodado com o comentário da garota
— Uma roupa não faz do cara um super-herói de verdade.— Amy rebateu,
Henry revirou os olhos, cruzando os braços, enquanto Amy ousava desafiar a imagem do Kid Danger. Ele se perguntou como ela teria coragem de falar algo assim.
— Mais, você chamou ele bonito? O kid Danger?— questionou Piper, curiosa.
— Não, não achei. Já vi rapazes mais bonitos por aí. — Amy respondeu, lançando uma indireta direta para Henry, que olhou feio em sua direção, um sorriso sarcástico surgiu nos lábios de Amy, enquanto encarava Henry.
Siren chamou todos para jantar, e as crianças se levantaram, dirigindo-se à mesa. Por azar, Henry e Amy acabaram sentados lado a lado.
Conversa vai, conversa vem, Amy e Henry comiam em silêncio até que Siren direcionou a pergunta para Amy, indagando o que ela achou da escola. Amy respondeu com um simples "é legal". Siren, otimista, sugeriu que ela e Henry poderiam ser amigas, desencadeando um olhar entre os dois, cheio de julgamentos, que comunicava mais do que palavras poderiam expressar.
O apito do relógio de Henry soou, fazendo-o colocar a mão sobre o dispositivo, enquanto Amy lançava um olhar discreto e desconfiado.
— Ah, com licença — disse Henry, levantando-se apressadamente da mesa e saindo rapidamente da sala de jantar. Amy observava-o, mantendo sua expressão desconfiada.
Henry entrou em seu quarto, fechando a porta. Ele dirigiu seu olhar para o relógio, apertando um botão e acionando o holograma de Ray.
— Ei, Henry.
— Ray, não é uma boa hora agora. — resmungou o loiro.
(...)
Amy havia perguntado onde ficava o banheiro, e após a indicação de Piper, ela subiu as escadas em direção ao andar de cima. Ao caminhar pelos corredores, Amy parou em frente ao quarto de Henry, ouvindo não apenas a voz dele, mas também outra voz masculina. A curiosidade a impulsionou a ficar ali por um momento, tentando captar fragmentos da conversa que ocorria dentro do quarto.
— Henry, preciso que vem para Caverna Man..— disse Ray.
— Não posso, minha mãe resolveu dar um jantar e chamar os vizinhos, o que resultou em Amélia Scott aqui. Essa garota é insuportável. — respondeu Henry, expressando sua frustração. Ray abriu um sorriso divertido.
— Hum, Amélia está aí? Ela é bonita como o Jasper descreve? — perguntou Ray, divertindo-se com a situação, fazendo Henry revirar os olhos.
— Não enche. — resmungou Henry. Enquanto Henry e Ray continuavam a conversa, Amy, curiosa, tentava ouvir a conversa. Ela se aproximou da porta, colocando o ouvido para tentar captar melhor o diálogo.— Se o jantar acabar cedo, eu vou aí. — disse Henry, encerrando a chamada. Ele se virou, caminhou até a porta e a abriu, fazendo com que Amy caísse no chão devido ao susto.
Henry olhou pasmo para Amy no chão, e a garota levantou a cabeça, dando um sorriso sem graça.
— O que está fazendo aqui? — questionou Henry, cruzando os braços. — Aliás, você ouviu alguma coisa? — perguntou, desconfiado.
— Aqui não é o banheiro? — Amy disse, fazendo-se desentendida.
— Você ouviu algo? — Henry se aproximou dela, Amy começou a gaguejar, e Henry fechou a porta do quarto, a loira encostou na parede, encarando Henry. — Hein?
— Esconde algo, Henry? — questionou Amy, curiosa. Henry tentou esconder seu nervosismo.
— Não. Só estava falando com meu chefe. Eu trabalho. — respondeu Henry, encarando-a.
— Ah, que fofo, você trabalha. — Amy respondeu sarcasticamente.
— Você é bem intrometida, né? — falou Henry, se afastando da garota.
— Eu? Imagina. Só apenas uma garota curiosa. — respondeu Amy, piscando. As bochechas de Henry ficaram rosadas na hora. Amy se virou e abriu a porta, saindo do quarto, Henry ficou parado no quarto, passando a mão na cabeça.
— Essa garota é insuportável. — murmurou Henry para si mesmo.
Mais capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores?
Até o próximo capítulo amores
Meta 15 curtidas
curte e comentem por favor💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 | 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐲 𝐇𝐚𝐫𝐭
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪♥️❫ Danger Lover ─ ─ ─ Henry Danger Fanfiction! Henry Hart se vê cativado por Amélia Scott, sua recém-chegada vizinha em Swellview. Amy, como prefere ser chamada, traz consigo uma personalidade peculiar, uma mistura e...