|Capítulo 12|

2K 293 32
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Na manhã seguinte, a casa de Amy estava envolta em um silêncio familiar, quebrado apenas pelo som suave de sua voz enquanto ela conversava ao telefone com sua amiga Phoenix. Sentada no sofá da sala de estar, com o sol da manhã filtrando-se pelas janelas, Amy estava imersa na conversa sobre Kid Danger, o garoto herói que ocupava cada vez mais seus pensamentos.

— Tem algo tão familiar no Kid Danger... — disse Amy, sua voz revelando uma mistura de fascinação e dúvida. — Como se eu já o conhecesse de algum lugar, mas não consigo identificar de onde.

Phoenix, do outro lado da linha, riu com leveza, o som ecoando pela sala vazia de Amy e trazendo um pouco de calor ao ambiente.

— Talvez ele seja alguém que você conhece disfarçado — sugeriu Phoenix, brincando. — Pelo menos a cidade tem um super-herói para protegê-la. É bom saber que temos alguém assim por perto.

Amy sorriu, concordando silenciosamente. Havia algo tranquilizador na presença constante de Kid Danger, algo que a fazia sentir-se segura, mesmo sem saber por quê.

— É, você tem razão. Ele é  parece ser realmente incrível — respondeu Amy, ainda perdida em pensamentos sobre o herói.

Phoenix aproveitou a pausa na conversa para mudar de assunto, notando uma oportunidade para provocar a amiga.

— Mas me diga, por que você está tão interessada em esquecer meus irmãos? O  Max e o Billy ultimamente? — perguntou Phoenix.Amy sentiu o rosto corar instantaneamente, o calor subindo pelas suas bochechas. Ela tentou manter a calma, mas a pergunta a pegou desprevenida.

— Oh, eu... — Amy começou a gaguejar, buscando uma explicação. — Eu só quero descobrir sobre o Kid Danger, ele é interessante— completou a loira,
Phoenix riu alto, sua risada cheia de diversão.

— Ah, Amy, você está corando! — disse ela, claramente se divertindo. — Será que esse Kid Danger está mexendo com a sua cabeça? Vai ver você está começando a se apaixonar por ele!

— O quê? Não, claro que não! — protestou Amy rapidamente, sua voz mais alta do que pretendia. — Nem por Henry...

Ela parou abruptamente, percebendo seu deslize. Houve um momento de silêncio constrangedor antes que Phoenix falasse de novo, com um tom curioso.

— Henry? Quem é Henry?

Amy sentiu o coração acelerar e tentou desesperadamente encontrar uma saída.

— Ah, meu pai está me chamando! — mentiu ela, sua voz nervosa. — Eu preciso ir, Phoenix. A gente se fala depois, tá?

Antes que Phoenix pudesse responder, Amy encerrou a chamada, soltando um suspiro de alívio ao colocar o telefone de lado. Ela se encostou no sofá, sentindo-se uma mistura de constrangimento e confusão.

𝗗𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 | 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐲 𝐇𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora