P.O.V Narradora
Na manhã seguinte, as aulas seguiram normalmente, exceto por um detalhe: Henry não conseguia tirar os olhos de Amy, observando-a de longe durante cada intervalo entre as lições. Quando a última aula acabou, ele a avistou em frente ao armário, colocando alguns livros que não precisaria para casa. Aproveitando o momento, Henry se aproximou e se encostou casualmente no armário ao lado, com um sorriso provocador.
— Até amanhã, Maya — disse ele, lançando-lhe um olhar desafiador.
Amy, ao ouvir a voz e o tom sarcástico, fechou o armário com força e virou-se para ele com uma careta.
— Meu nome é Amy, idiota — resmungou, passando por ele enquanto tentava ignorá-lo.
Henry sorriu, vendo que sua provocação tinha surtido o efeito desejado. Ele sabia que tinha uma nova ideia em mente: errar de propósito o nome dela, só para vê-la ainda mais irritada.
(...)
No dia seguinte, logo na primeira aula, Amy estava sentada ao lado de Charlotte, conversando distraidamente, quando Henry e Jasper se aproximaram da mesa. Sem perder tempo, ele se inclinou para a frente e a saudou com um sorriso arrogante.
— Oi, Maya.
Amy revirou os olhos e soltou um suspiro de exasperação, olhando para ele com uma mistura de irritação e incredulidade.
— E as coisas só melhoram... — ela murmurou, visivelmente frustrada.
Charlotte e Jasper não conseguiram segurar o riso, divertindo-se com a interação dos dois. A cada vez que Henry a chamava pelo nome errado, Amy sentia uma mistura de irritação e uma estranha sensação de que ele estava, de alguma forma, tentando chamar sua atenção.
— Você sabe que meu nome é Amy, certo? — perguntou ela, cruzando os braços e o encarando.
Henry deu de ombros, mantendo o sorriso desafiador.
— Claro, Maya. Só achei que Maya combinava mais com você — disse ele, com um tom debochado.
Amy soltou um suspiro, virando-se de volta para o caderno, mas não antes de lançar a ele um olhar de advertência.
— Pois bem, Henry, aproveita enquanto pode — respondeu ela, tentando manter a calma.
(...)
Na Bugigangas, Amy estava distraída olhando alguns itens na prateleira, perdida em seus próprios pensamentos. Henry, que estava observando-a de longe, decidiu que não resistiria a mais uma oportunidade de provocá-la. Ele se aproximou devagar, com um sorriso malicioso.
— Parece triste, — disse ele, fingindo preocupação,Amy soltou um suspiro frustrado, sem paciência para ele naquele momento.
— Eu estou bem, — ela respondeu, tentando cortar a conversa.Mas Henry insistiu, inclinando-se um pouco mais para ela.
— Dia ruim? — ele questionou, com aquele tom que a irritava,Amy revirou os olhos, claramente incomodada, e deu de ombros.
— Eu tenho que ir. — com essas palavras, virou-se e saiu apressada pela porta, sem dar a ele a chance de responder.
Henry ficou parado por um momento, observando-a sair, e cruzou os braços, resmungando para si mesmo com uma expressão emburrada.
— Garota irritante, — murmurou,
virando-se, ele gritou para Ray, que estava no balcão.— RAY, EU VOU SAIR! — disse ele, já caminhando em direção à porta da loja.(...)
Amy caminhava distraída pelas ruas, aproveitando a brisa suave do final da tarde, quando, de repente, esbarrou em alguém. Ao levantar os olhos, se deparou com o mesmo garoto do shopping, que abriu um sorriso brincalhão.
— Aí está você de novo, — disse ele, com um brilho divertido no olhar. — Acho que o destino insiste em nos fazer esbarrar, não é?
Amy riu timidamente, sentindo as bochechas esquentarem. Havia algo leve e simpático na maneira como ele falava.
— Talvez seja mesmo, — respondeu ela, entre risos, ele se aproximou, estendendo a mão.
— Meu nome é Eli, — apresentou-se.
— Amy— ela sorriu, estendendo a mão para apertar a dele.
Os dois trocaram um olhar breve e riram juntos, ainda segurando as mãos. Porém, ao virar a esquina, Henry observava a cena à distância. Ele reconheceu Amy imediatamente e percebeu o garoto ao lado dela. Ao ver o sorriso de Amy e o jeito amigável de Eli, uma sensação desconfortável subiu em seu peito, um ciúme que ele não queria admitir.
Sem hesitar, Henry fechou a cara e virou-se, saindo rapidamente, tentando afastar a imagem dos dois rindo juntos.
Mais capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰Até o próximo capítulo amores
Meta 20 curtidas
curte e comentem por favor💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 | 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐲 𝐇𝐚𝐫𝐭
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪♥️❫ Danger Lover ─ ─ ─ Henry Danger Fanfiction! Henry Hart se vê cativado por Amélia Scott, sua recém-chegada vizinha em Swellview. Amy, como prefere ser chamada, traz consigo uma personalidade peculiar, uma mistura e...