Eren havia tirado as botas pequenas e molhava os pés após ter amarrado a barra do vestido de qualquer jeito. A capa havia ficado na grama verde junto de Levi, que não estava tão longe; o príncipe pegava alguns papéis deixados na bolsa que estava pendurada no cavalo enquanto seus olhos afiados estavam na figura bonita à sua frente.
— Eu disse pra não entrar aí — Levi gritou de longe se aproximando em passos largos, apenas para ver Eren se virar com um sorriso grande, segurando o vestido com as duas mãos para evitar que molhasse mesmo que a barra estivesse presa. A vista o fez parar no lugar, levemente fascinado.
— Pensei que fosse estar fria, mas está fresca — ele ainda sorria lindamente, dando pequenos chutes na água. — Vamos dizer que estou fazendo uma pesquisa de campo — se virou para Levi, piscando um dos olhos verdes.
Levi bufou antes de tirar as próprias botas para pisar na água, pronto para pegar aquele ômega teimoso e mimado. No caminho, observou como a pele de Eren ficava bonita em contato com o sol, os cabelos castanhos agora soltos na altura dos ombros brilhavam e balançavam majestosamente, as sardas ficavam mais evidentes e os olhos verdes mais claros.
Tão lindo que o deixou desnorteado por alguns segundos, a ponto de suspirar e parar ainda próximo ao rio, tentado a gravar aquela imagem para sempre em sua memória.
Não sabia dizer ao certo quando aconteceu, quando começou a observá-lo daquela forma. Era suspeito de falar que talvez tenha acontecido desde o primeiro dia que o viu no jantar, que sua mãe o apresentou. Não sabia o motivo de ficar tão inquieto ao observá-lo e por um bom tempo pensou que fosse devido à pequena barriga, mas descartou essa hipótese no dia em que o encontrou sozinho na biblioteca durante a noite. Levi ainda se lembrava do toque da sua pele sobre a dele, do cheiro doce, da expressão embaraçada dele e das bochechas vermelhas. O lenço que havia caído naquele dia mais cedo do cabelo dele ainda estava no seu quarto e, sendo muito sincero, não entendia até o momento o motivo de ainda guardar o pedaço de tecido e cheirá-lo vez ou outra, bebendo do perfume doce e inconfundível do ômega.
Novamente sua barriga ficava estranha só de observá-lo sorrir daquela forma linda e aconchegante e seu coração ficava acelerado só de vê-lo usar o colar que o havia presenteado nos estábulos. O motivo de ter feito aquilo? Levi não sabia explicar, mas ficou feliz quando seu presente foi aceito de bom grado.
— Vamos, está na hora de irmos. Ainda tenho que ir até Mikasa — Levi resmungou, entrando no rio e molhando os pés. — Eren.
— Só mais um pouquinho, vai — o ômega sorriu, brincalhão, fazendo Levi revirar os olhos e ir até ele, pegando-o pelo punho. — Você é tão mandão.
— E você muito mimado — Levi revirou os olhos. — Te trouxe aqui para vermos o que podemos fazer, não para brincar por aí.
— Mas já vimos — Eren fez um beicinho. — O sistema pode ficar naquele canto onde ocorrem as ramificações — apontou. — Não corre risco de deslizamento, só precisa deixar o terreno plano para colocarmos o maquinário. Também vamos precisar de mão de obra para construir como está nos papéis e, se tudo correr bem, em menos de três semanas estará funcionando — falou em uma naturalidade tão grande que Levi ficou o encarando, esperando o "mas". — O que foi? — inclinou a cabeça.
— É só isso? — arqueou a sobrancelha.
— Não é só isso — Eren revirou os olhos. — Francamente, vocês que usam magia não entendem como essas coisas funcionam? — arqueou a sobrancelha, desacreditado.
— Com magia tudo fica mais fácil.
— Ou não, pois agora que não há usuários o suficiente para continuar "encantando" a água continuamente, ela está contaminada com algo e está matando os animais — falou tão natural que ignorou a bufada que recebeu em troca. — Pelo pouco que vi da cidade, a arquitetura e planejamento são incríveis, mas vocês parecem parados no tempo em muitos quesitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOS TEUS BRAÇOS - OMEGAVERSE (ERERI - RIREN)
Fanfiction- 「RIREN | ABO | MEDIEVAL&FANTASIA!UA」 Em um mundo onde usuários de magia são vistos como pessoas horríveis, Eldia é o único reino que permite que encantamentos sejam usados de forma liberal. Estando no meio da maior crise de seu reino causada por u...