Piscando algumas vezes os grandes olhos, Eren custou para se acostumar com a claridade que entrava no cômodo. Sua cabeça doía e havia um vazio gigante no seu estômago. Com os olhos totalmente abertos encarando o teto, a primeira coisa que fez foi se sentar, sentindo tontura instantaneamente. Suas mãos agarraram sua barriga e suspirou aliviado, seu filhote estava ali.
— Eren? — a voz rouca de Levi soou ao seu lado e pulou assustado onde estava.
— Levi, o que foi que... — Eren começou, mas sua visão ficou turva de repente e sentiu a mão do alfa amparar suas costas. — O que aconteceu?
— Como se sente? Está com dor?
— O que aconteceu? — ele gemeu, colocando a mão em cima da barriga. — Estou com fome, muita fome e... — parou de falar assim que viu como Levi estava próximo do seu rosto, examinando cada detalhe de sua face que, agora, estava ruborizada. A mão dele ainda tocava suas costas e ele estava inclinado, Eren observou a cadeira ao lado da sua cama e suspirou, pensando que possivelmente ele estava ali há algum tempo. — Estou bem, Levi.
— Vou avisar Armin e os outros que você acordou. Consegue ficar sozinho por alguns minutos? — Levi o encarou, fazendo Eren assentir com a cabeça lentamente.
— Levi — chamou, ainda sustentando o olhar do outro. — Pode me dizer o que aconteceu? Por que você está aqui?
— Você ficou desacordado por quatro dias inteiros, Eren. Só não completou cinco dias ainda porque ainda está anoitecendo — murmurou se sentando na cama ao lado dele, o ômega notou o olhar cansado e até mesmo culpado do outro, mas se surpreendeu mais ainda com a declaração dele.. — Você nos preocupou muito. Vocês, na realidade — Levi suspirou fundo antes de prosseguir. — Ao que tudo indica, sua magia despertou.
— A minha o quê? — Eren quase gritou.
— Todos temos magia dentro de nós, flui tanto como o sangue em nossas veias. Algumas pessoas têm facilidade em usá-la, outras nem tanto, mas ocorrem "gatilhos" para despertá-las. Acho que foi o seu caso — Levi o encarou preocupado, observando a barriga por baixo de um vestido branco longo solto que colocaram em Eren no dia anterior e suspirou. — Só que sua magia estava selada.
— Selada? — Eren arqueou as sobrancelhas e tocou o ombro de Levi, ainda encarando-o de perto. — Eu não entendo e...
— Eu queria te explicar tudo e eu vou, mas preciso mesmo chamar todos para te examinarem — o alfa falou de uma vez, soltando o ar que não notou que havia prendido ao ficar tão próximo do ômega, seu cheiro tomava conta de toda a cama de Eren à essa altura, como se estivesse deitado ali com ele. — Só fique bem enquanto eu não estiver.
— Eu ficarei, nós ficaremos — Eren murmurou, sentindo as bochechas queimarem mais uma vez ao colocar a mão na barriga. — Eu prometo.
Levi encarou Eren uma última vez antes de sair, tentado demais a ir lá e beijar o topo de sua cabeça sabe-se lá o porquê. O ômega observou o quarto pequeno exatamente como havia deixado e colocou os pés para fora da cama, se perguntando o que havia acontecido, como havia dormido por quatro dias inteiros; o motivo de Levi estar tão preocupado invadia os seus pensamentos, a preocupação com o seu filhote o assolava continuamente e se perguntou se não estava dando trabalho demais para as pessoas que estavam ali, primeiro que havia ficado quatro dias sem trabalhar, fazendo com que todos — inclusive o príncipe — se preocupassem de forma desnecessária. Agora, tirando a fome e a dor de cabeça, ele estava bem. Genuinamente bem.
Cogitou a ideia de se levantar, mas sua visão ficava turva com o mínimo de esforço que tentava fazer, então voltou a se deitar. O travesseiro começou a se mexer sozinho, só para o Kelinci aparecer na frente do seu rosto, resmungando coisas que, sendo sincero, Eren sequer entendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOS TEUS BRAÇOS - OMEGAVERSE (ERERI - RIREN)
Fanfiction- 「RIREN | ABO | MEDIEVAL&FANTASIA!UA」 Em um mundo onde usuários de magia são vistos como pessoas horríveis, Eldia é o único reino que permite que encantamentos sejam usados de forma liberal. Estando no meio da maior crise de seu reino causada por u...