Pergolado

261 32 7
                                    


Um sorriso lindo estava estampado em seus lábios assim que pegou o papel e leu o que Levi havia escrito.

Foi automático levá-lo até o próprio peito e abraçá-lo, sentindo mais lágrimas caírem de seus olhos ao pensar em Levi e em como as coisas estavam se desenrolando, em como sua vida estava ali, em como se instalou e em como estava vivendo. Claro que os primeiros dias foram difíceis, ainda mais com a gravidez e barriga evidentes, ficava cansado mais rápido do que o costume e aprender coisas que nunca fez antes foi um desafio, mas nada que fosse impossível.

Agora não era mais Eren, o príncipe ômega de Paradis, mas sim Eren, o súdito grávido de Eldia. Agora não havia mais um quarto imenso e luxuoso e nem uma ômega de companhia para ajudá-lo, mas sim um quarto pequeno e, no momento, era como o ômega de companhia da Rainha.

Riu de si mesmo ao se olhar no espelho e ver as lágrimas em suas bochechas e seus olhos vermelhos pelo choro evidente. Não estava acreditando nas voltas que sua vida havia dado, jamais iria pensar que um dia estaria grávido e mais: jamais pensou que um dia beijaria um príncipe. Não com toda a proteção que havia em relação a sua pessoa em Paradis. Mesmo que fosse um príncipe de fato, sabia que seu fim seria trancafiado dentro do castelo para a eternidade, isso se não acontecesse algo e tivesse que firmar um contrato com alguma família influente. No entanto, lá estava sendo surpreendido novamente pelo destino e pelas estrelas, que traçaram um caminho totalmente diferente do que um dia havia imaginado.

A liberdade havia vindo de uma forma totalmente diferente do que havia pedido para um botão de dente-de-leão, mas estava aprendendo a apreciá-la ao máximo, se permitindo sentir todas as emoções possíveis e disponíveis para seu crescimento intelectual e emocional.

Era isso.

Estava crescendo e aprendendo com a vida. Ele já não era mais Eren Yeager, o príncipe, mas sim apenas Eren, o súdito. Aquele no espelho era sua nova versão e, sendo sincero, jamais imaginou que iria preferir aquela. Mesmo que no fim do dia estivesse com os pés inchados, exausto e faminto, aquela versão o fazia se sentir mais vivo do que jamais esteve. Estar rodeado de pessoas verdadeiras, de rir sobre banalidades, de não ter que seguir modos e etiquetas que príncipes e princesas devem seguir, de poder sentir a brisa do vento nos cabelos ao andar de cavalo até a capital e ver o sol se pôr dos jardins; eram sensações que jamais sentiu antes e era grato por isso sempre que parava para pensar.

Suspirou fundo, limpando de forma bruta as lágrimas do rosto ao se olhar no espelho. Havia tomado uma decisão e não voltaria atrás.

— Você nunca foi um covarde — murmurou para si mesmo no espelho. — E não vai começar a ser agora.

Depositou com delicadeza o bilhete de Levi em cima da mesa novamente e foi até o banheiro fazer sua higiene matinal para começar o dia. Seu passado e quem era deveria ser deixado para trás, na ponte que ele mesmo derrubou quando atravessou os limites de Paradis. Segundo sua mãe, havia sido dado como morto por todos. Não teria como irem atrás dele ou procurá-lo, não quando até mesmo seu pai acreditava que estava morto.

Muitas dúvidas ainda rondavam sua cabeça e iria pensar em cada uma com cuidado e a paciência que deveria ter, mas havia se decidido. Encontrar sua mãe foi um bálsamo para sua alma em luto pelo rompimento repentino de tudo e todos a sua volta e, por mais que ainda se sentisse assim, não faria sentido voltar atrás.

Não faria sentido ser a dor para aquelas pessoas — Eldianos — novamente, não quando elas o acolheram, lhe deram de comer, beber e vestir, além de terem lhe dado um teto e um emprego. Era muito grato pela família Ackerman e por todos os outros, não seria ele que traria desgraça e tristeza novamente para aquele reino. Iria reconstruir, ao lado de Levi, o que seu pai um dia destruiu e faria com que Eldia fosse ainda maior do que um dia já foi; talvez até mesmo maior que Paradis.

NOS TEUS BRAÇOS - OMEGAVERSE (ERERI - RIREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora