Necromancia

239 35 24
                                    


O vento gelado bateu e a pele dourada de Eren se arrepiou assim que o ósculo foi rompido por Levi. O ômega não soube o motivo de sentir um frio estranho na espinha, não era devido à brisa gélida que bateu contra seu rosto corado e sim por um mau pressentimento que voltou a perturbá-lo. O mesmo receio que sentiu durante o dia todo voltou aos poucos com o barulho inquietante do vento.

A mão de Levi ainda estava em sua cintura e o gosto dos lábios macios em sua boca. Eren engoliu seco, sentindo o abraço do príncipe se intensificar mais e quando viu estava envolto novamente pelos braços fortes do alfa. Mentiria para si mesmo se dissesse que aqueles braços não lhe proporcionavam sensações maravilhosas e seria hipócrita de dizer que seu coração não acelerava nem um pouquinho com a proximidade repentina e os beijos trocados.

Parou por um momento para admirar o rosto de Levi de perto, notando o olhar dele atento ao redor e não entendeu muito bem, mas antes mesmo de questionar o que havia acontecido, um rosnado alto saiu da boca do príncipe, que se levantou rapidamente após desfazer o abraço.

— Levi, o que é que... — Eren começou a dizer, mas ao ver o brilho azul da magia sair das mãos do alfa indo rumo a um local específico, se calou no mesmo instante.

O barulho de folhas foi ouvido em meio ao silêncio do local, Eren notou os olhos azuis cintilantes de Levi quando ele rapidamente correu para onde havia direcionado a magia. O ômega se colocou de pé e, mesmo que seu coração estivesse para sair pela sua garganta, estava decidido a ir até o local para onde o príncipe correu.

Não sabia usar magia ainda, mas sabia chutar muito bem.

Ao olhar para o Kelinci no chão, notou só naquele instante os olhos vermelhos vidrados na direção que Levi havia ido. Foi automático pegá-lo e colocá-lo no próprio ombro enquanto caminhava pelo campo mágico, indo até os diversos arbustos onde o príncipe havia desaparecido atrás de um deles.

Prendendo a respiração ao chegar próximo o bastante para ver, observou Levi agachado olhando algo de perto. Um suspiro de alívio saiu de seus lábios ao ver que o príncipe estava bem, no entanto, sua curiosidade ficou aguçada assim que se aproximou mais e viu um pequeno gato marrom estirado no chão.

— O que aconteceu? — sussurrou, recebendo atenção do príncipe no instante em que colocou uma mão no ombro largo. — Você acertou o gato? Por quê?

— Não é um gato comum — Levi murmurou e Eren notou a voz preocupada dele. — É um Shiton.

— Perdão, mas o que...

— É um animal muito similar a um gato, mas serve como um canal para necromantes descobrirem o que quiserem — Levi encarou o rosto confuso de Eren e suspirou fundo. — Em outras palavras, esse animal estava morto antes mesmo de eu atacá-lo. Alguém estava usando os olhos dele para querer informações.

— Por que fariam isso? O que querem? — a voz de Eren estava baixa enquanto as mãos pequenas apertavam a saia do vestido.

— É o que quero saber — Levi respondeu assim que se levantou, observando o rosto temeroso do ômega, somado com o abraço na própria barriga. — Sinto muito, mas precisamos ir.

Eren não disse nada, apenas concordou com a cabeça antes de seguir Levi em silêncio até onde o cavalo dele estava, ambos subindo e saindo dali rapidamente. Notou como os feromônios de Levi estavam em um misto de preocupação, proteção e raiva, o cheiro era forte e tinha certeza que poderia ser sentido há metros de distância.

O trajeto inteiro foi silencioso, apenas o barulho dos cascos do cavalo na grama eram ouvidos e Eren sequer ousou falar nada para quebrar o clima, o mau pressentimento ainda estava lá e a sensação de estar sendo observado estava maior do que tudo. Até mesmo seu filhote pareceu entender a situação, pois estava quietinho dentro de sua barriga.

NOS TEUS BRAÇOS - OMEGAVERSE (ERERI - RIREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora