Entrega

365 28 4
                                    


— E então? — Levi disse após um tempo, vendo Eren se desvencilhar dos seus braços. — Para onde?

— Bem, eu tenho um pequeno mapa aqui — o ômega estendeu o papel que Armin havia deixado em seu quarto mais cedo, Levi o pegou em seguida. — Estava ouvindo a conversa do pessoal na cozinha e me falaram que esse lugar é bom — corou, ocultando parte da verdade. Nunca falaria para Levi a conversa que estava tendo com Armin na cozinha, embora ele tivesse ouvido o final dela.

— Bom para quê? — Levi mordeu o lábio inferior para conter um sorriso malicioso ao ver as bochechas fofas corarem.

— Para um encontro — Eren falou de uma vez, tentando não soar nervoso, embora estivesse muito. — É isso o que parece, não?

O peito de Levi se encheu e seu lobo ronronou com a confissão do outro, seu ômega desejava passar mais tempo com ele, inclusive havia se preocupado e visto além, sabendo que ficaria ocupado demais no futuro para momentos tão simples quanto aquele. Foi no final de um suspiro que um sorriso pequeno adornou seu rosto, sendo observado por Eren que arqueou as sobrancelhas em surpresa, mas sorriu grande logo após.

Levi foi até Eren e pegou o outro colar que estava na mão do ômega, colocando no pescoço dele, sorrindo involuntariamente ao ver que aquele no qual o havia presenteado ainda estava no pescoço magro.

— Será que vai funcionar? — Eren se virou para observar melhor o alfa, se referindo aos colares.

— Não sei, pareço diferente para você? — Levi tinha um sorrisinho no rosto.

— Hum, sim — o olhar do ômega caiu para a gola da camisa branca que Levi usava, sorrindo ao ver que o broche que havia dado à ele estava lá também; algo aqueceu seu coração com a contestação. — Não vejo nenhum Príncipe por aqui.

— E o que você vê, ômega?

— A visão das estrelas — Eren respondeu com as bochechas se pintando de rosa, vendo de forma cômica os olhos do Príncipe se arregalarem. — Ou já se esqueceu?

— Do quê?

— Serei seu até que todas as estrelas do universo se apaguem.

Levi abriu e fechou a boca várias vezes, apenas para balançar a cabeça e rir depois em incredulidade, colocando a mão nos fios pretos enquanto o som único ecoava pelos estábulos, deixando Eren fascinado.

— É, é verdade — ele se aproximou, somente para sussurrar no ouvido de Eren em seguida: — Serei seu até mesmo depois que elas queimarem.

— É um juramento?

Levi o encarou, vendo os olhos verdes brilharem em uma expectativa evidente. Uma mão sua pegou com delicadeza no rosto bonito e beijou a testa de Eren antes de respondê-lo:

— É um juramento — Levi se afastou, pegando duas capas simples em cima da sela do seu cavalo. — É melhor vestir essas do que as bordadas. Reconhecerão que vivemos aqui de longe.

— Tem razão — Eren ainda tinha as bochechas coradas, tirando sua capa. — O que você carrega aí? — apontou para uma bolsa pendurada na sela também.

— Após os seus planos, eu também tenho um local que gostaria de ir com você — o alfa murmurou, encarando-o em seguida. — A noite será longa, acha que consegue?

O tom de duplo sentido da frase estava lá, junto com a estática ao redor deles. Eren podia sentir cada poro seu chamando-o para perto de Levi, algo invisível que o empurrava lentamente cada vez mais perto da presença imponente do alfa.

NOS TEUS BRAÇOS - OMEGAVERSE (ERERI - RIREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora