Os murmúrios continuaram por inúmeros motivos: seja a beleza descomunal de Eren, ou pela barriga evidente que há muito não se via no reino, as tatuagens a mostra, o vestido deslumbrante, os fios soltos brilhantes e esvoaçantes, o sorriso tímido, a postura de alguém da realeza, os olhos mais únicos de todo aquele salão.
Por um segundo, os olhos de Eren correram para onde ele sabia que Levi estaria — nos quatro tronos — e encontrou o príncipe já o encarando de volta. Seu coração se acelerou e um burburinho gostoso se formou na boca do seu estômago.
Seu olhar se focou no final da longa escadaria — ou no começo dela — assim que passou o olhar por todo o salão rapidamente, onde viu Floch atravessá-lo com um sorriso no rosto e mais lindo do que nunca, sorriso aquele que Eren entendia como "as coisas estavam saindo de acordo com o que ele havia planejado".
Não sabia como iriam reagir ao verem suas tatuagens, mas sinceramente, ele estava pouco se fodendo com aquilo. Já não bastasse ter rompido com Levi, vendo-o escolher a ômega da nobreza naquela noite; uma hora ou outra todos descobririam sobre suas origens Eldianas, por que não naquela noite, onde o reino todo estivesse ali?
Talvez a rainha o degolasse futuramente, o pensamento absurdo o fez sorrir. Obviamente Kuchel estaria ocupada demais mimando Petra do que com seus braços à mostra.
— Se me permite dizer, você é o ômega mais lindo desse baile — Floch sussurrou enquanto sorria e estendia a mão em um cumprimento já conhecido entre eles. Eren retribuiu o sorriso e ergueu sua mão, recebendo um beijo simples nas costas dela. O movimento fez alguns ômegas próximos suspirarem.
— Você está tentando ser galanteador para conquistar quem? — Eren o encarou quando parou em sua frente, notando o olhar nem um pouco discreto em seus braços.
— Tatuagens, é? — Floch parecia desacreditado, tocando ambas as mãos de Eren, apenas para encarar seus olhos em seguida. — Isso...
— É exatamente o que parece — Eren sorriu, se colocando ao lado dele. — Posso te explicar enquanto andamos por aí, pois não sei se notou, estamos fazendo a maior cena aqui.
Floch riu e olhou ao redor, vendo todos com os olhares fixos apenas nos dois. Seu sorriso se aumentou mais ainda quando deu o braço para Eren e este foi aceito. Ambos começaram a caminhar lentamente pelo salão, deixando todos impressionados com a beleza que os dois portavam.
— Eles não te contaram sobre isso? — Eren sussurrou, se referindo aos espíritos. Floch negou.
— Há muitas coisas que eles não me contam — sussurrou de volta. — Quando descobriu?
— Quando usei magia conscientemente pela primeira vez — respondeu. — Depois a senhorita Zoe e o senhor Smith me explicaram que provavelmente por isso as tatuagens surgiram. Antes eu usava magia inconscientemente ou com ajuda, agora não, agora consigo usá-la por conta própria. Consigo sentí-la antes de direcioná-la.
— É como se elas fossem um parâmetro de nível de magia para você — Floch pensou um pouco, encarando-o.
— O que isso significa?
— Que possivelmente, no futuro, você esteja repleta delas conforme for estudando e aperfeiçoando ainda mais — concluiu, vendo Eren refletir sobre. — É mais Eldiano que qualquer um que está nesse enorme salão.
— É o que parece — Eren sorriu.
— Demorou para chegar aqui no salão — Floch não foi do tipo discreto quando apontou o enorme elefante. — Estava cogitando não vir?
— Bem, estava sim — deu de ombros. — Muita coisa aconteceu desde o dia que fui nomeado conselheiro.
— Nota-se — eles se encararam. — Vai dizer que ainda não superou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOS TEUS BRAÇOS - OMEGAVERSE (ERERI - RIREN)
Fanfiction- 「RIREN | ABO | MEDIEVAL&FANTASIA!UA」 Em um mundo onde usuários de magia são vistos como pessoas horríveis, Eldia é o único reino que permite que encantamentos sejam usados de forma liberal. Estando no meio da maior crise de seu reino causada por u...