Eldias

330 33 12
                                    

Levi piscou os olhos, tentando se acostumar com a claridade proporcionada pelos raios solares que entravam pela enorme janela da biblioteca.

Um suspiro escapou de seus lábios ao sentir um peso diferente no seu peito e braço, foi quase instantâneo o cheiro de mel tomar conta do seu olfato ao olhar para baixo e ver uma cabeleira castanha próxima ao seu rosto.

Tentando raciocinar para ver o que havia acontecido realmente, Levi sequer respirava, não querendo acordar e desmanchar a obra de arte em seus braços. Eren dormia lindamente abraçado ao seu corpo, emitindo feromônios suaves e calmos enquanto tinha a respiração sincronizada. O rosto estava tranquilo e um biquinho fofo estava enfeitando os lábios cheinhos.

Não demorou para o príncipe recapitular o que aconteceu na noite anterior, um sorriso mínimo adornou seu rosto sempre impassível e sua mão foi até a barriguinha de Eren, acariciando ali levemente, ouvindo-o ronronar baixinho em meio aos seus braços.

O pequeno movimento na barriguinha pareceu despertar Eren do seu sono, fazendo-o abrir os grandes olhos verdes aos poucos. Levi acompanhou um bocejo preguiçoso sair da boca pequena e os braços se esticaram quando ele se sentou e espreguiçou.

Perfeito de uma forma que fez o alfa suspirar. Levi não se importaria mesmo de ver aquela cena pelo resto da sua vida.

Foi então que Eren notou que não estava no seu quarto e, sentindo o cheiro de hortelã no ar, se lembrou rapidamente da noite anterior. Ao virar o rosto para o lado lentamente, viu Levi o encarando com uma intensidade que fez suas pernas tremerem e suas bochechas corarem furiosamente. Era para ficar ali só até a tempestade de raios passar, mas pelo visto dormiu ali, aconchegado em Levi, a noite inteira.

— Bom dia — a voz de Levi soou mais grossa que o normal devido a falta de uso, o que fez Eren engolir seco, observando o alfa se sentar com os cabelos pretos espalhados para todo lado, bagunçados de forma adorável, totalmente diferente de como estava acostumado a vê-lo, alinhado e perfeitamente vestido.

— B-Bom dia — gaguejou como uma criança, o rosto e colo queimando em vergonha fez com que se sentisse mais patético ainda. — E-Eu sinto m-muito, não deveria ter dormido aqui e...

— Não tem problema, eu também dormi — Levi não estava nem um pouco afetado com o quão íntimo aquilo parecia ser, já Eren sentia que sua cabeça iria explodir de tão vermelho que estava.

Na verdade, Levi não dormia tão bem como há tempos com Eren aninhado em seus braços.

Foi com um pulo que o ômega saiu do sofá, tentando arrumar de forma ineficaz os fios castanhos bagunçados com as mãos, mas estavam rebeldes demais para qualquer coisa.

— P-Preciso ir trabalhar, Christa não está e... — foi então que Eren parou de falar ao sentir sua mão direita ser pega carinhosamente por Levi.

O príncipe estava mais lindo ainda — se é que fosse possível — com os cabelos bagunçados e a camisa amassada com alguns botões abertos, evidenciando uma prévia de músculos que fizeram Eren ficar mais vermelho ainda. O cheiro de hortelã dançava por todo o cômodo, rondando ao redor deles. O toque em sua pele era carinhoso, mesmo que as mãos de Levi possuíssem alguns calos.

Eren sentiu Levi puxar sua mão para que se aproximasse do sofá e dois passos cegos foram dados para que braços fortes envolvessem seu corpo e a lateral do rosto dele encostasse em sua barriga. O ômega sentiu o coração bater forte no peito com algo tão simples, as mãos de Levi tocavam a lateral do seu corpo e os dedos longos faziam um carinho gostoso que enviou arrepios por toda sua pele.

O que aquilo significava? Eren nunca havia feito algo do tipo, ele sequer sabia como reagir diante uma situação nova e tão... acolhedora. Diferente do que pensou, não empurrou Levi pelo toque repentino, não quando feromônios de proteção circulavam ao redor deles acalentando seus anseios e dúvidas.

NOS TEUS BRAÇOS - OMEGAVERSE (ERERI - RIREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora