Escolhas

110 8 10
                                    


— Eren, calma — pediu Armin, mesmo que sua voz estivesse trêmula.

— E-Ele vai vir a esse mundo agora?! O-O que isso significa?! — Eren tornou a perguntar, em pânico.

— Erga o vestido, rápido — Armin pediu ao suspirar fundo e se aproximar, já levantando a saia de Eren. Ficar nervoso naquela situação não ajudaria em nada agora. Não demorou para começar a examiná-lo, colocando sua mão na barriga sobressalente a princípio, apenas para usar magia depois. — Vou fazer algumas perguntas e você precisa me respondê-las de forma sincera.

— C-Certo.

— Houve um pico de estresse hoje?

Eren piscou os olhos e soltou um gemido baixinho.

— Sim.

— Sentiu seu filhote se mexer?

— Sim, claro.

— Você... — mordeu os próprios lábios. — Teve alguma... relação sexual hoje?

Eren sentiu as bochechas corarem com a pergunta e desviou o olhar, vendo Levi e a Rainha o encararem.

— Não — respondeu e voltou a encarar Armin, que tinha um olhar de: "me conte a verdade". — Não mesmo, estou falando sério.

— Certo — Armin suspirou fundo, seus olhos cintilantes fixos na barriga de Eren, assim como a mão pequena também.

Os próximos minutos se seguiram em completo silêncio, Eren não ousou olhar para a porta onde estavam Levi e Kuchel, tentando — inútilmente — controlar as batidas no seu coração ao sentir os feromônios desesperados do príncipe por todo lugar. Sabia que Armin também sentia e Kuchel também, pelos deuses, o que ele estava fazendo?

— Não pense muito, neném — Armin sorriu complacente, suas mãos passeando pela barriga bonita com calma, fazendo Eren suspirar em alívio ao senti-la menos tensa. — O filhote sente tudo, eu sempre disse isso.

— Está tudo bem? — Eren pergunta, sentindo a dor ir embora. — E o sangue?

— Está tudo bem, graças aos deuses, está tudo bem — Armin suspirou aliviado, ainda com as mãos em Eren. — Ele está bem. O sangue provavelmente foi um escape, vamos ter que te observar melhor. Não sabemos se foi devido ao estresse ou qualquer outra coisa. Sangrou muito?

— O suficiente para manchar minha roupa, mas... não saiu muito — Eren olhou para a própria mão manchada de carmesim. — O que significa isso?

— Contrações teste, você está entrando na reta final da gravidez — Armin tirou as mãos da barriga bonita e abaixou o vestido de Eren. — Você irá sentí-las com mais frequência, mas creio que o que houve hoje foi devido ao estresse.

— Estresse?

— Sim, lembra o que eu falei?

— O filhote sente tudo...

— Sim, realmente é verdade. Seu filhote sente tudo o que você está sentindo, sejam sentimentos bons ou não, isso determinará muita coisa no futuro — tocou no nariz arrebitado. — Passar por picos de estresse, ainda mais agora, não é nada saudável para nenhum de vocês.

— Certo...

— Eu falo sério — Armin cruzou os braços quando ficou em pé. — Realmente sério. Isso pode prejudicar vocês dois a ponto de morrerem. Evite situações cansativas emocionalmente, se puder. Estou aqui para te ajudar também, não precisa fazer tudo sozinho.

— Tudo bem... — Eren suspirou fundo.

— O que você comeu hoje? — Armin cruzou os braços. — Não te vi no jantar ontem, nem no café da manhã e almoço hoje.

NOS TEUS BRAÇOS - OMEGAVERSE (ERERI - RIREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora