•11

292 11 2
                                    

Layla Miller | Lala

— Pode me explicar que porra é essa? — Samanta grita.

Thiago que ja tava afastado de mim, só a pega pelo braço e tenta andar mas ela apenas me encara e tira o braço.

— Pra isso que você voltou? Pra seduzir? Ele é feliz comigo! — ela grita e eu continuo a encarando sem nenhuma emoção o que parece deixá-la mais irritada.

Thiago bufa, a pega pelo braço de novo e antes de arrastar la me encara e sai.

Observo ele levá-la embora da quadra enquanto sinto o carinho do polegar de Lc na minha mão. Ele ainda estava na minha frente como proteção. Como se ela fosse voltar, nem se ela quisesse avançar isso aconteceria.

— Mana... — Matt fala parando ao meu lado.

— Oi — sussurro cumprimentado ainda olhando pro final da quadra mesmo não os vendo mais.

— Ta tudo bem? — Matt pergunta e Lc vira me encarando.

— Uhum. Tenho certeza que não sou eu que to mal. — digo sabendo o quanto Samanta esta puta e com razão.

Se eu fosse ela teria quebrado essa quadra inteira na cabeça dele. Não sou o estilo passiva agressiva, calculista... Não, eu apenas tomo uma atitude idiota ou muito esperta quando tenho oportunidade.

Uma risada me tira de meus pensamentos e olho pra frente vendo o Índio rir e os meninos encaram ele.

— Fumou? — Fifa pergunta.

— Ai cara, não aguentei. Só tava esperando ela sair. — ele diz começando a rir de novo.

Olho pro lado vendo Matt com a mão na boca abafando o riso.

— "Ele é feliz comigo" Não aguentei quando ela falou isso. Feliz traindo né? Porque aquela dali ta mais corna do que tudo, daqui a pouco consegue nem mais andar pelo peso. — Lara começa a rir e Índio encara ela. — Né não Larissa? Porra, a irmã concorda gente.

Ph nega com a cabeça e me encara.

— Se liga com a Samanta em, ela já não gostava de você sem ter conhecer, imagina agora. — ele me avisa e Lc que rir.

— Deixa ela me testar e vim encostar na Layla. Eu fiz uma promessa, ninguém encosta na minha família, a Layla faz parte da minha família.

— Amor de irmãos é uma fofura né? Ainda bem que vocês se protegem. Na minha família só falta se matarem porque a última vez que reuniu todo mundo, teve guerra de prato. — Nh fala e todos começam a rir. — Ri não viado, bagulho foi intenso ta? Eu ia até denunciar mas lembrei que sou bandido né... Não deu. — ele fala e todo mundo começa a rir. Não aguento seu comentário e dou risada junto dos demais.

— Imagina? Ele vai la pra fazer a denúncia e os polícias denuncia é ele. Ai vamo lá ter que assaltar o carro pra soltar o pobi. — Larissa fala rindo e Nh olha sério.

— E tu rir né? Sou preso, quero ver.

— "quero ver" se fosse tu não ia querer ver não. — Índio fala. — Não de novo. — Indio fala e eu olho surpresa.

Era amor ou ilusão?Onde histórias criam vida. Descubra agora