Eu LITERALMENTE acabei de criar esse capítulo. Espero que gostem. Eu demorei bastante porque to tendo problemas em escrever, eu sei o que tenho que escrever só não sai. Peço paciência e votos!! POR FAVOR, eu to precisando de uma cesta básica de comentários e votos.
Ajudem essa pobre alma escritora. 😭😭
____________________________________Layla Miller | Lala
— Acordem, acordem! — abro os olhos assustada e olho pra pessoa que me acorda que esta mais assustada do que eu.
— O que foi tia? Pelo amor de deus.
— Qual foi tia? — Thiago pergunta e o olho. Ele estava com os olhos entre abertos e continuava deitado abraçado a mim.
Mesmo eu querendo levantar por ter acordado assustada, o peso de seu abraço em cima de mim me deixa deitada ainda.
Que delicia, dormimos juntos.
— Teu pai está aqui. — arregalo os olhos.
— O... O que?
Sinto meu estômago revirar.
— Layla... — Thiago sussurra, aproveitando que ele me libera, me sento na cama. — Ta gelada. — ele pega minhas mãos.
Encaro nossas mãos, e vejo minha visão ja ficando embaçada devido às lágrimas.
— Layla? — minha tia pergunta e na mesma hora duas lágrimas minhas caiem, uma de cada olho. Fungo e coloco as mãos no rosto. — Oh meu amor... — escuto minha tia e sinto suas mãos em meu rosto, ela se senta na cama.
Sei que Thiago não vai entender o por que estou chorando, minha tia deve estar preocupada e triste. Seu olhar deve ter uma pena explicita e odeio isso. Quero me trancar sozinha no quarto e ficar aqui.
Como eu queria Thiago comigo, mas ele vai querer que eu fale tudo, e to com tanto medo de tudo que acredito que desmaiaria.
— Princesa... — Thiago passa as mãos em meus cabelos e levanta meu rosto. Fungo mais uma vez e o olho.
Seus olhos gritam preocupação, ele franze às sobrancelhas passando as mãos em meu rosto.
— Por que de tanto choro? O que foi? — não respondo nada, sinto meus lábios formarem um bico involuntário.
— Eu... — sinto minha garganta fechada e as lágrimas continuam descendo. Olho de canto pra minha tia, ela prestava atenção.
— Meu amor... Nos deixe, sua família esta la em baixo, vá. Cuidarei de Layla.
— O que me importa esta aqui e esta chorando.
Puxo o ar fortemente. Odeio o fato de saber que se eu abrir a boca não conseguirei falar absolutamente nada, minha garganta sempre se fecha doendo e a voz não sai por nada.
Levanto o rosto e encaro Thiago, ele obviamente ja me encarava.
Ele respira fundo e muda o olhar, vejo a irritação estampada e sinto mais vontade de chorar. Sua opinião sobre mim sempre importa.
— To descendo. — ele levanta contra gosto e vai em direção a porta.
Fecho minhas mãos com força o olhando, mordo os lábios com força com uma quase intenção de sair sangue.
Vejo minha tia me encarando mais preocupada ainda.
Prendo a respiração após ver Thiago voltando para mim. Ele anda rápido mas parece que nunca chega.
Se abaixa, coloca as mãos em meu rosto me encarando, continuo o encarando perplexa.
— To puto por ir mas não é com você, você não é o problema tá? Eu to preocupado com você e respeito o seu espaço. Vou descer e se você demorar eu subo, mas se caso precisar, apenas grite, venho o mais rápido possível atrás de você. — ele diz e beija minha testa, se afasta e o puxo antes o beijando na boca. Suspiro e nos afastamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era amor ou ilusão?
Romance📌 Rocinha, Rio de Janeiro Layla Miller... Uma mulher que na sua adolescência e até na sua infância passou por muitas coisas. Dentro de casa um inferno, fora dela era consolada por um par de olhos amêndoados e um sorriso cafajeste. Dois pestinhas qu...