•20

228 10 0
                                    

Abro minha ultima gaveta encontrado o objeto sexual de 20cm que tem o poder de vibrar, e ajudava inúmeras mulheres, e uma delas sou eu.

Meu vibrador porra!!!

AAAAAAA esse eu sou apaixonada. Já experimentei uma vez so pra ver como é, e ate me surpreendeu.

Fico em pé sorrindo maliciosa segurando o objeto macio. Bato minha perna pra fechar a gaveta e saio do closet.

Desamarro o roupão e molho os lábios sentindo meu corpo tenso, em busca do ápice, do prazer e libertamento.

— Não to acreditando nisso. — dou um gritinho de susto e pulo olhando pra cama assustada encontrando Thiago sentado. — Eu cheio de vontade, era só você deixar mas NÃO, você prefere um pau de borracha?

— Ele vibra. — defendo. — O seu vibra? Pelo o que eu me lembre, não. — provoco gostando da sua reação raivosa.

Isso, por favor... Fique com raiva e desconte em mim.

Como um furacão, ele se levanta vindo pra cima de mim. Vejo seu maxilar trincado.

Gemo satisfeita depois dele puxar meu cabelo pela nuca. Sorrio vendo seus olhos escuros pela raiva e com certeza desejo.

— Demônia. — ele bate no meu rosto e sorrio mais ainda. — Ta sorrindo, mas eu vou te fazer chorar, gritar e ate mesmo vibrar... Vai parecer um vibrador... — ele fala devagar prestando atenção nas minhas expressões. Pega o vibrador da minha mão e o joga na cama. — Não é assim que você gosta? — sem esperar uma resposta, ele avança na minha boca.

Sendo surpreendida pelo seu ato e ja com os lábios entre abertos, ele invade minha boca com sua língua. Retribuo no mesmo instante colocando minhas mãos em sua nuca e aproximando nossos corpos ficando colados um ao outro.

Sinto meu lábio arder com a mordida que ele deixa, e invade novamente voltando a me tomar. Ele se mexia com raiva, parecia querer arrancá-los. Arrancar meus lábios para ele, e eu gostando, retribuia com fome dele.

Beija–lo depois de cinco anos era gostoso. Era diferente mas não deixava de ser bom, não deixava de ser o Thiago. O Thiago que eu conheci.

Ele começa a andar e sem querer desgrudar meus lábios vou dando passos para trás, sentindo seu membro na minha barriga. Ele para de andar ate sentir a parede atras de mim, onde ele para de andar e para de me beijar.

O encaro com a respiração acelerada e vejo seus lábios inchados e vermelhos.

Respiro ofegante tentando regularizar, vejo e sinto meu colo subir e descer repetidamente.

Ele sorrir e sem esperar vai pro meu pescoço atacando, o ajudo levantando e dando passagem pra ele. Minhas mãos automaticamente vão para sua nuca massageando seu couro cabeludo.

Ele morde, beija, suga. Vai a minha orelha e se concentra por aquela região, fazendo uma obra de arte ja que com certeza vai deixar marcas em meu colo, pescoço.

Suas mãos vão para a minha cintura puxando ate seu corpo, gemo mais ainda sentindo sua ereção. Delicioso... Suas mãos geladas em meu corpo me deixam mais excitada.

Ele se afasta do meu pescoço e olha pra baixo tendo visão do meu corpo sem nenhum tecido cobrindo. Eu estava nua, o roupão todo aberto. O roupão que eu tinha desamarrado achando que eu estaria sozinha.

Era amor ou ilusão?Onde histórias criam vida. Descubra agora