Layla Miller | Lala
— Ja to em posição. — Digo após parar no cassino e observar o homem estranhamente atraente parado numa parte que parecia reservada.
O homem de pele branca narigudo e tatuado estava sentada num sofá, e dois seguranças na frente impedindo qualquer um que tivesse coragem de se aproximar dali.
— Tô te vendo. Fiquem espertos, a troca vai ser daqui alguns minutos. — escuto a voz do Lucas falando no meu ouvido. Nenhum de nós respondemos mas ele sabe que concordamos.
Fazia alguns minutos que havíamos chegado no cassino. Eu, Larissa, Thiago e Matheus estávamos espalhados pelo local. Enquanto, Lucas estava dentro do carro olhando todas as câmeras, entrando no sistema de segurança e nos alertando de qualquer coisa pelo fone.
Olho pra cima vendo Thiago conversar com uma mulher, a mulher ria tentando se aproximar dele e ele apenas falava mantendo uma certa distância.
Quenga.
Reviro os olhos e dou um gole na minha taça. Me repreendo mentalmente por sentir vontade de olhar pra cima novamente para ver a mulher e Thiago conversando.
— Uma mulher bonita dessa não deveria tá preocupada em ter uma concorrente. — olho pro lado encontrado o mesmo homem estranhamente atraente.
— Puta que pariu! — Lucas fala no meu ouvido, e eu tento não fechar os olhos em sinal de desaprovação e dor. Ele deu um grito.
— Porra Lucas. — Matt reclama.
— Vai tomar no cu. — Larissa xinga.
— Ta maluco de gritar no ouvido dos outros? — Thiago fala baixinho. Por que será?
— Tudo bem? — o homem ao lado pergunta.
— Quem tá falando contigo Layla? — Matt pergunta.
— Responde Layla, é tua chance.
— Não, sim, tudo bem. E o senhor, tudo bem?
— Porra, senhor foi de foder. — ele rir e por pouco eu não dou risada junto. — Mas tudo bem sim. Vi que você tava olhando muito pra lá — ele aponta com o olhar o lugar onde Thiago e a mulher estão. — É o seu marido? — ele questiona e se vira para o bar.
— Não, não sou casada. — ele sorrir satisfeito e chama o barman que limpava um copo.
— Sim, o que deseja senhor?
— Um whisky e um... — o homem me encara esperando uma resposta.
— O mesmo, por favor. — respondo e ele concorda.
— Dois whisky. — ele faz dois com a mão.
— Sim, senhor. — o barman se afasta.
— E você, é casado?
— Não, completamente solteiro.
— Ele tá tão na sua. —Matheus fala.
— Hum, gosta da vida de solteiro?
— Ate gosto, mas eu pararia rapidamente de gostar se eu arrumasse uma maluca por ai.
— É hoje que ela sai casada. — Lucas fala.
— Filho da puta. — quase não consigo escutar o xingamento, mas pelo tom de voz entendo que é Thiago.
— Que fofo, ela vai enganar o futuro marido. — Matt diz e eu escuto um riso feminino. Espero que seja da Larissa.
— Espero que você encontre uma maluca logo, homem apaixonado é melhor do que solteiro.
— Se pa, eu já encontrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era amor ou ilusão?
Romansa📌 Rocinha, Rio de Janeiro Layla Miller... Uma mulher que na sua adolescência e até na sua infância passou por muitas coisas. Dentro de casa um inferno, fora dela era consolada por um par de olhos amêndoados e um sorriso cafajeste. Dois pestinhas qu...