Layla Miller | Lala
Como eu propôs, eu cumpri. Eu e Larissa acordamos cedo pra vim a praia e jogar.
Enquanto tentávamos fazer render o vôlei, meus cachorros corriam pela praia brincando. Se derrubavam e entravam no mar se divertindo.
Estava cedo o suficiente pra quase não ter ninguém. Ainda mais na parte que eu e ela escolhemos, ja que tem a rede de vôlei e um espaço grande pra isso.
E é verdade o que Lara disse, eu estava passando mais tempo com Thiago e só com ele. Antes não era assim. Eu conseguia dividir o meu tempo pra todo mundo, e eu devo ser assim.
Minha melhor amiga e meus irmãos sentiram a minha falta também e eu mais ainda deles. Não é justo não dar a devida atenção à eles.
Não vou deixar Thiago de lado para recompensa-los, vou apenas passar tempo com todos e essa viagem vai ser numa ótima hora.
Onde ninguém trabalhando, sem preocupações é um ótimo momento para nos divertir, todos juntos.
— Pega a bola Larissa. — grito quando eu jogo a bola baixa mas ainda com a esperança dela conseguir pegar. E grito novamente quando a bola cai na areia pela milésima vez.
Descabelada e suada, Larissa apoia as mãos no joelho me encarando. Ela nega com a cabeça com a boca entre aberta puxando o ar e eu coloco as mãos na cintura.
— Cansei ja. — dou risada.
— Vamos dar uma pausa. — digo e vamos nos sentar na canga.
— Oh, ja to sentindo que eu to preta. — ela diz olhando o corpo que tava num biquíni minúsculo assim como o meu.
— Tu ta é vermelha, isso sim. — digo a ela com completa verdade. A mulher é branca, nesse sol de 40 graus, Larissa tava cozinhada.
Nessa viagem ela pega marquinha mas no primeiro dia agora, só vai ficar vermelha mesmo.
— Esculacho em. — reclama e eu dou risada deitando.
— Relaxa, nessa viagem você pega marquinha, sabe disso.
— Eu sei mas sei também que vou me assar toda hoje.
— Claro, não passa protetor né. — entrego o protetor a ela. Protetor que bronzeia também.
— Eu não tinha visto. — a olho indignada e ela pega abrindo e começando a passar.
— Amiga, eu trouxe ele na mão. Pelo amor de deus em.
— É o sol, meus olhos clarinhos não aguentam. — dou risada e ela sorrir convencida.
— Jura? Olhos clarinhos? Entendi.
— Isso é recalque. — sorrio e ela me passa protetor. — Passa nas minhas costinhas. — se vira e eu me ajoelho pra passar.
— Vamos conversar. Depois que você me disse que a gente não tava passando tanto tempo juntas, eu pensei e realmente. Tivemos poucos momentos e eu senti tanta saudade de você pra não querer aproveitar. — faço meu discurso querendo me redimir. Ela vira o rosto me encarando enquanto continuo a passar o protetor nas costas.
— Eu senti sua falta, e entendo que sentiu do meu irmão também e nem me incomodo com isso. Só fiquei triste porque a gente não passou tempo juntas mas esta tudo bem, de verdade. Só quero passar mais tempo com a minha melhor amiga mas não to brava e nem nada ta? Tudo bem. — sorrio me sentindo confortável e menos culpada.
— Você é a melhor pessoa com quem eu teria amizade. Obrigada! Melhor amiga do mundoo. — digo terminando de passar o protetor e me jogo em cima dela a abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era amor ou ilusão?
عاطفية📌 Rocinha, Rio de Janeiro Layla Miller... Uma mulher que na sua adolescência e até na sua infância passou por muitas coisas. Dentro de casa um inferno, fora dela era consolada por um par de olhos amêndoados e um sorriso cafajeste. Dois pestinhas qu...