•36

93 6 0
                                    

Layla Miller | Lala

Eu quero ser mãe. Juro que quero. Pode não aparecer mas amo a ideia de ter uma mini pessoa correndo por ai e me chamando de mamãe.

Principalmente se o pai for Thiago, sempre foi meu sonho uma família. De verdade. Algumas amigas minhas diziam que queriam viajar, viver loucamente sua vida de solteira. Por incrível que pareça, eu também mas depois que descobri o amor, eu queria viver isso tudo mas com ele ao meu lado.

Vivendo tudo que a vida poderia proporcionar mas sem jamais estar longe dele. Vivi isso? Não, vivi sozinha mas depois a gente consegue entender que o que passou, precisava sim se passado mesmo sendo solitário. Aprendizados, e um tempo de autoconhecimento pra organizar as emoções.

Mordo a unha apreciando a paisagem da varanda do quarto.

Linda pra caralho e aconchegante. A casa era perto da praia então eu to com uma sensação de ser protagonista de algum filme ou livro, aqueles que ela ta super pensativa ou ate com medo em relação ao seu futuro.

O pior, é exatamente o meu caso.

Me aconchego mais na cadeira de balanço abraçando minhas pernas e olhando pro jardim e no horizonte, as ondas do mar. É hipnotizante.

Não sei se os outros quartos tem uma visão melhor como de frente pra piscina, mas a impressão de ser um jardim escondido aqui no fundo e no final, a praia, meu deus, parece um paraíso.

A casa é tão bem cuidada. Às árvores altas, a grama tão bonita e... Verde. Ao fundo, o murro branco que rodeia a casa, e logo após as ondas que hoje estavam estressadas formando sons altos e gostosos mas sua raiva perigosa.

— O que eu te disse pra fazer? Você é inútil porra. — franzo as sobrancelhas achando que a ofensa que escutei foi coisa da minha cabeça, mas ao ver meu pai e Samanta conversando percebi que não.

Ele tava bravo, muito bravo e ela chorando ainda. Vendo tal cena um sentimento de identificação me ocorreu.

Era assim toda briga, ele sempre se mostrando frio mesmo eu chorando descontrolada, ele não ajudava apenas me deixava ainda pior. E era exatamente isso que ele estava fazendo com ela agora.

Só não sei porquê, e não entendo porque com ela. O que Samanta tem de importante pra ganhar a rudeza desse homem? Se ele está assim, significa que alguma coisa que ela tem é importante pra ele.

— Eu te dei todo o passo a passo pra ele cair ao teus pés, pra nunca largar e agora ele termina com você mostrando que eu fui burro por realmente ter acreditado em você. — mordo o lábio quando ele leva a mão ao rosto dela apertando. — Você é mais inútil que sua mãe, filha da puta.

— Não fale da minha mãe! — a mulher que a pouco tempo estava chorando, se mostrou bem forte após gritar e afastar a mão que tem completa intenção de com certeza estapear o rosto dela. Ele não quer so apertar os sentimentos dela e o rosto, ele quer esganar e destruir.

— Se importa se eu falar daquela puta? Ela foi inútil pra mim, so me trazendo desgosto e você, que eu achava ter alguma coisa pra me proporcionar so me mostrou pior. — ele diz com uma voz enojada, como se ela fosse pior do que ele. Ele se afasta dando passos pra trás colocando a mão na cabeça e xinga sem parar.

Mudo minha atenção pra ela que sem fazer nenhum escândalo, deixava as lágrimas caírem silenciosamente o observando. Ela tinha ficado estressada mas agora so parecia ter tristeza dentro de si.

Sinto pena e ate compreensão agora. Nunca me vi tanto numa pessoa como estou me vendo nela agora.

O que você é garota?

Era amor ou ilusão?Onde histórias criam vida. Descubra agora