𝓗𝓸𝓹𝓮 𝓛𝓲𝓵𝓲𝓪𝓷 𝓟𝓸𝓽𝓽𝓮𝓻
Estou parada na enfermaria olhando para a Hermione petrificada na cama da enfermaria, logo ao seu lado está uma corvina terceiranista, Collin, Lino e mais alguns
Eu engulo seco sentindo um nó na garganta enquanto seguro sua mão fria.— Eu devo avisar que isso deve ser chocante pra vocês! — Minerva diz entrando com Rony e Harry.
— Hermione... — Ron diz assutado.
— Foi encontrada na biblioteca! Junto a isso. — Minerva diz mostrando o espelho de mão e eu franzo as sobrancelhas. — Significa algo para vocês?
— Não. — Harry diz engolindo seco.
— Eu tinha acabado de devolver o livro! Foi muito rápido. — Digo engolindo seco.
— Mas novamente a senhorita estava no local... — Pomfrey diz me pegando de surpresa.
— Olha, caso não tenha notado, eu estudo aqui! Eu ando por esses corredores todos os dias. Não pode considerar a palavra coincidência nos fatos? — Pergunto já ficando irritada.
— Irei acompanhar os três para seus salões comunais... Tenho que falar com os alunos. — Disse a Minerva e eu confirmo indo com Rony e Harry.
Caramba. Que desconfiança desgraçada. Nunca fizemos nada...
(...)
Mais tarde nesse mesmo dia estamos todo reunidos no salão comunal da Sonserina, de todos os anos, nós dois andares lotados de alunos com capas pretas com detalhes em verde.
— Atenção! Devido aos recentes acontecimentos, algumas regras serão mudadas. — Severo diz e ficamos em silêncio olhando pra ele e ele abre um pergaminho. — Todos os alunos devem voltar as suas salas comunais as seis da tarde, todos os dias! Não poderão sair de seus dormitórios apartir desse horário.
Engulo seco.
— Todos os alunos serão acompanhados as suas salas por um professor, sem exceção... Todos os treinos de quadriboll serão adiados e as atividades noturnas serão suspensas. — Ele olha para mim intensamente enquanto todos murmuram coisas contra mim. — Ou o responsável por esses ataques é apanhado! Ou teremos que fechar nossa escola.
Engulo seco com mais força ao sentir todos os olhares em mim de forma duvidosa e eu engulo seco me sentindo acanhada.
Agora eu entendo Tom ter entregado o Hagrid. Ou ele fazia isso, ou voltava para um orfanato de trouxas. Eu não posso voltar para os Dursley permanentemente...
Isso tem que acabar. De uma vez por todas. Vou achar a câmara secreta e destruir essa criatura.
(...)
Hagrid foi levado a Azkaban por Lúcio Malfoy e um cara chamado Fudge e acabo ouvindo a conversa do Harry com o Rony! Começo a segui-los.
— Collin, estava com a máquina fotográfica! Justino... Justino deve ter olhado o basilisco através do Nick quase sem cabeça. — Disse Harry e eu saio de uma coluna e me escondo em outra. — Ele recebeu toda carga, mas ele é um fantasma e não poderia morrer de novo!. E a Hermione estava com espelho, aposto que ela usou o espelho pra vigiar caso estivesse vindo...
— E a Madame Nora?! — Eles param de andar. — Ela não tinha uma máquina, nem um espelho Harry! E a sua irmã e o Malfoy? Também estavam lá...
— Sim, mas tinha água no chão! Madame nora deve ter visto o reflexo na água... E a Hope e o Draco não se depararam com o Basilisco! — Diz e eu engulo seco vendo que faz sentido. — As aranhas fogem do basilisco... Tudo faz sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝔾𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕊𝕠𝕟𝕤𝕖𝕣𝕚𝕟𝕒 (𝒓𝒆𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐)
FanfictionEm filmes e livros de Harry Potter!. Com algumas partes que eu mesma acrescentei... Como o fato de Harry Potter ter uma irmã gêmea e ela se apaixonar incondicionalmente por Draco Malfoy!. Espero que gostem mesmo, pq eu tô apaixonada pra escrever es...