51(Vingança não se come quente)

889 46 7
                                    

Hope Lilian Potter

— Quero uma! — Digo pegando uma bala da mão do Fred e quando vou comer, ele arranca da minha mão no mesmo segundo. — Calma, oque foi?

— Pode comer outro, esse daqui da uma dor de barriga terrível... — Jorge diz temeroso estremecendo exageradamente. Começo a rir ao imaginar a cena.

— Tem diabretes aí? — Pergunto com os olhos brilhando igual uma criança.

— Apimentados ou doces? — Fred pergunta sorrindo fraco me olhando nos olhos e eu retribuo. Passo a língua nos meus lábios balançando a cabeça positivamente.

— Apimentados. — Digo sorrindo mais e ele me entrega um saquinho fechado. — Hm, delícia...

Jogo um na boca e logo aquele gosto de chocolate com pimenta toma meu paladar.

Os outros chegam e eu me coloco ao lado do Harry e coloco um na sua boca. Ele faz cara de nojo e depois começa a adoçar e seus olhos chegam a brilhar por trás das lentes.

— Bom, achei que hoje nós poderíamos repassar o que aprendemos até agora. — Digo dando de ombros guardando meu doce no bolso da minha capa.

— Sim. Não faz sentido fazer algo novo tão perto das férias! Três semanas sem praticar. — Harry diz e todos concordam.

— Se eu soubesse não teria vindo... — Zac diz e eu me seguro pra não mandar ele pra Umbridge que o pariu.

— Todos lamentamos que Harry e Hope não tenham avisado a você Zac espinhento. — Fred debocha e todos seguram um risinho e eu olho para o Fred de modo cúmplice o fazendo suspirar.

— Vamos aos pares! — Harry diz. — Vamos começar com o feitiço azaração de impedimento durante dez minutos...

— Então podem pegar as almofadas e praticar o feitiço estuporante mais uma vez. — Digo caminhando pela sala igual o Harry.

"Impedimenta."

Sorrio ao ver que a maioria não teve dificuldade nesse. Enquanto um fica paralisado por um minuto, depois é a vez dele de azarar.

— Vocês estão ótimos! — Harry diz depois que se passa os dez minutos e eles vão pro intervalo.

— Talvez depois das férias possamos ir pra feitiços mais intensos! Patrono? O que acha Harry?

— Concordo Hope!

Eu dou palmadinhas no ar. Todos estão com cara de empolgação olhando pra nós.

Sorrio abertamente olhando para a capa de invisibilidade do Harry e sorrio abertamente de modo cúmplice. Já não sou mais monitora, graças a pantera cor de rosa. Então vou que rar as regras sem pudor algum ao ir na Grifinória, sem ninguém saber...

— Tá pronta? — Harry perguntou risonho colocando a capa sobre meus ombros.

— Bora nessa. — Digo e ele cobre minha cabeça e se certifica de que estou realmente invisível.

— Olha só, vê se não bate em ninguém no caminho. — Disse Jorge.

— Não esquece Hope, sem barulho. Fica perto dos gêmeos Weasley. — Disse Harry e eu concordo. Mas ele não pode ver.

Vou seguindo os gêmeos até o alto das escadas onde encontra o quadro da mulher gorda. Engulo seco olhando em volta e engulo seco olhando pro quadro outra vez.

Como seria se eu fosse da grifinória? Igual meus pais e os amigos dele...

— Senha.

Babuínos bobocas balbuciando em bando! — Dizem juntos e eu tenho que abafar a risada.

𝔸 𝔾𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕊𝕠𝕟𝕤𝕖𝕣𝕚𝕟𝕒 (𝒓𝒆𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐)Onde histórias criam vida. Descubra agora