𝓗𝓸𝓹𝓮 𝓛𝓲𝓵𝓲𝓪𝓷 𝓟𝓸𝓽𝓽𝓮𝓻
No meu quarto eu não consigo dormir e a chuva cai forte do lado de fora! O lago negro beirando minha janela enquanto abraço meu corpo.
Alguém bate na minha porta na madrugada e eu franzo as sobrancelhas me levantando e quando eu abro, Draco entra usando seu pijama de seda verde escuro e eu fecho a porta.
- Oque faz aqui?! Seu mal humor e bipolaridade sumiram e veio falar comigo de novo? - Pergunto confusa e ele não se vira pra mim.
- Não colocou seu nome naquele cálice, não foi? - Pergunta e eu engulo seco abraçando meu corpo outra vez.
- Não, Draco! Eu não coloquei...
Ele se vira e me olha nos olhos.
- Esses torneios são perigosos, Hope! Você pode se machucar... Pessoas morrem. - Disse ele e eu engulo seco ao ver a preocupação nos seus olhos.
- Vou ficar bem Draco! Não se preocupe comigo, não é a primeira vez quem me encontro em uma enrascada que pode custar minha vida. Sei me cuidar muito bem. - Digo e aponto pra porta, ignorando essa sensação estranha no meu peito. - Pode ir...
- Eu me importo com você, Hope! Independente se você é uma bruxa incrível e inteligente capaz de salvar a própria bunda. Mas sei que você também morreria pra salvar seu irmão e isso me preocupa. - Ele se aproxima lentamente e olha nos meus olhos. Minha respiração fica presa com essa aproximação, meus olhos se enchem ao lembrar de quantas vezes ele já me magoou. - Eu sou um idiota com você e não te mereço, eu sei bem disso... Mas eu sou apaixonado por você, Potter.
Ele engole seco, com seus olhos também cheios, segurando meus cabelos de leve e eu fecho meus olhos.
- Eu só não quero estar, mas é mais forte doque eu! Sei que sente o mesmo por mim Hope... - Ele encosta sua testa na minha e toca seu nariz no meu. - Gostar de você me coloca na contra mão de tudo que me foi ensinado... Você me faz querer fazer isso e é muito assustador.
- Draco, você não pode simplesmente me dizer isso e esperar que eu... - Ele rouba um beijo e eu o afasto rapidamente assustada.
Ele me olha nos olhos e eu balanço a cabeça em negação, me jogo nos seus braços mais uma vez e ele me abraça forte enquanto nos beijamos, como se fosse a última vez.
Suas mãos passeiam pelo meu corpo e eu puxo seus cabelos levemente juntando nossos corpos até eu sentir o quanto ele me deseja. Ele morde meu lábio inferior e eu faço o mesmo gemendo abafado com o prazer que apenas o seu beijo já me causa.
Quando eu começo a sentir meus hormônios falarem mais alto, como a vontade de tirar as nossas roupas, eu me afasto dele relutante!
- Sai daqui... Por favor, não quero que nossa primeira vez seja um sinal de despedida! - Digo e ele sai sem pensar duas vezes e eu me viro pra Lili. - Oque eu tô fazendo?! Oque eu tô fazendo?!
Cubro meus rosto e puxo meus cabelos pra trás olhando ao redor do meu quarto ainda um pouco tonta com a sensação do nosso beijo ainda ocorrendo na minha mente.
(...)
"𝓒𝓪𝓻𝓸 𝓡𝓮𝓶𝓸.
𝓣𝓮𝓶 𝓪𝓵𝓰𝓸 𝓭𝓮 𝓮𝓻𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓪𝓬𝓸𝓷𝓽𝓮𝓬𝓮𝓷𝓭𝓸 𝓪𝓺𝓾𝓲 𝓮𝓶 𝓗𝓸𝓰𝔀𝓪𝓻𝓽𝓼. 𝓔 𝓮𝓾 𝓷𝓪̃𝓸 𝓼𝓮𝓲 𝓼𝓮 𝓮𝓾 𝓽𝓮𝓻𝓲𝓪 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓶𝓮𝓭𝓸 𝓭𝓮 𝓾𝓶 𝓹𝓻𝓸𝓯𝓮𝓼𝓼𝓸𝓻 𝓬𝓸𝓶 𝓸 𝓥𝓸𝓵𝓭𝓮𝓷𝓸𝓻𝓽 𝓼𝓪𝓲𝓷𝓭𝓸 𝓭𝓪 𝓷𝓾𝓬𝓪, 𝓾𝓶 𝓫𝓪𝓼𝓲𝓵𝓲𝓼𝓬𝓸 𝓰𝓲𝓰𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓮𝓶 𝓾𝓶𝓪 𝓬𝓪̂𝓶𝓪𝓻𝓪 𝓼𝓮𝓬𝓻𝓮𝓽𝓪, 𝓭𝓮𝓶𝓮𝓽𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼 𝓶𝓮 𝓪𝓵𝓿𝓮𝓳𝓪𝓷𝓭𝓸...
𝓔𝓾 𝓷𝓪̃𝓸 𝓼𝓮𝓲 𝓮𝔁𝓪𝓽𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓸𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓭𝓽𝓪́ 𝓪𝓬𝓸𝓷𝓽𝓮𝓬𝓮𝓷𝓭𝓸, 𝓶𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓳𝓪́ 𝓭𝓮𝓿𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓻 𝓼𝓪𝓫𝓮𝓷𝓭𝓸𝓿𝓪𝓲 𝓽𝔀𝓻 𝓸 𝓽𝓸𝓻𝓷𝓮𝓲𝓸 𝓽𝓻𝓲-𝓫𝓻𝓾𝔁𝓸 𝓪𝓺𝓾𝓲 𝓮𝓶 𝓗𝓸𝓰𝔀𝓪𝓻𝓽𝓼. 𝓗𝓪𝓻𝓻𝔂 𝓮 𝓮𝓾 𝓯𝓸𝓶𝓸𝓼 𝓼𝓮𝓵𝓮𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓭𝓸𝓼 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼 𝓭𝓸𝓼 𝓽𝓻𝓮𝓼 𝓬𝓪𝓶𝓹𝓮𝓸̃𝓮𝓼 𝓸𝓯𝓲𝓬𝓲𝓪𝓲𝓼.
𝓢𝓮𝓻𝓪̃𝓸 𝓬𝓲𝓷𝓬𝓸 𝓬𝓸𝓶𝓹𝓮𝓽𝓲𝓭𝓸𝓻𝔀𝓼 𝓮 𝓪𝓹𝓮𝓼𝓪𝓻 𝓭𝓮 𝓮𝓾 𝓸𝓭𝓲𝓪𝓻 𝓬𝓸𝓶 𝓽𝓸𝓭𝓪𝓼 𝓪𝓼 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓯𝓸𝓻𝓬̧𝓪𝓼 𝓪𝓭𝓶𝓲𝓽𝓲𝓻 𝓲𝓼𝓼𝓸, 𝓮𝓾 𝓮𝓼𝓽𝓸𝓾 𝓬𝓸𝓶 𝓶𝓮𝓭𝓸! 𝓢𝓮𝓲 𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓵𝓰𝓸 𝓮𝓼𝓽𝓪́ 𝓪𝓬𝓸𝓷𝓽𝓮𝓬𝓮𝓷𝓭𝓸. 𝓢𝓮𝓲 𝓺𝓾𝓮 𝓽𝓮𝓶 𝓶𝓪́𝓰𝓲𝓪 𝓷𝓮𝓰𝓻𝓪 𝓮𝓷𝓿𝓸𝓵𝓿𝓲𝓭𝓪 𝓷𝓲𝓼𝓼𝓸 𝓮 𝓺𝔂𝓮 𝓹𝓮𝓼𝓼𝓸𝓪𝓼 𝓶𝓸𝓻𝓻𝓮𝓶 𝓷𝓮𝓼𝓼𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓶𝓹𝓮𝓽𝓲𝓬̧𝓸̃𝓮𝓼. 𝓒𝓮𝓭𝓻𝓲𝓬 𝓽𝓮𝓶 𝓶𝓮 𝓮𝔁𝓹𝓵𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓲𝓼𝓼𝓸 𝓷𝓸𝓼 𝓾𝓵𝓽𝓲𝓶𝓸𝓼 𝓭𝓲𝓪𝓼.
𝓟𝓻𝓮𝓬𝓲𝓼𝓸 𝓭𝓮 𝓾𝓶𝓪 𝓻𝓮𝓼𝓹𝓸𝓼𝓽𝓪 𝓮 𝓲𝓫𝓯𝓸𝓻𝓶𝓪𝓬̧𝓸̃𝓮𝓼 𝓾𝓻𝓰𝓮𝓷𝓽𝓮𝓼 𝓼𝓾𝓪𝓼...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝔾𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕊𝕠𝕟𝕤𝕖𝕣𝕚𝕟𝕒 (𝒓𝒆𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐)
FanfictionEm filmes e livros de Harry Potter!. Com algumas partes que eu mesma acrescentei... Como o fato de Harry Potter ter uma irmã gêmea e ela se apaixonar incondicionalmente por Draco Malfoy!. Espero que gostem mesmo, pq eu tô apaixonada pra escrever es...