𝑶 𝑺𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆𝒊𝒓𝒐 𝑳𝒖𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓

723 48 1
                                    

𝓗𝓪𝓻𝓻𝔂 𝓟𝓸𝓽𝓽𝓮𝓻

Hope desaparece na passagem entre as plataformas nove e dez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope desaparece na passagem entre as plataformas nove e dez. Logo só resta Rony e a mim já que a Sra. Weasley levou a Gina.

— Vamos juntos, só temos um minuto! — Disse Rony com afobação.

— Está bem.

Verifico Edwiges mais uma vez pra ver se está bem presa, então viro o carrinho de frente para o muro. Rony e eu corremos em direção a passagem, mas a lei de Newton resolver agir agora, assim que batemos no muro.

Nossas coisas caem pelo chão causando uma cena catastrófica para os trouxas. O guarda mais próximo nos encara irritado.

— O que diabos vocês estão fazendo?

— Perdi o controle do carrinho — Digo levando a mão nas minhas costelas ao levantar. Rony pega a gaiola de Edwiges já que ela está fazendo um escândalo terrível. — Por que não podemos atravessar?

— Não sei...

Rony olha em volta e eu faço o mesmo. Uns dez trouxas nos olham curiosos.

— Há não! Vamos perder o trem — Cochichou — Não sei por que a passagem se fechou...

Olho para o enorme relógio no alto de nossas cabeças. Dez segundos... Nove...

Empurro o carrinho outra vez e a parede continua sólida. O portal está de fato fechado.

— Já foi — Disse Rony com cara de choro e eu engulo seco. — O trem foi embora. E se papai e mamãe não conseguirem voltar pra nós? Você tem algum dinheiro trouxa?

Solto uma risada seca.

— Os Dursley não dão dinheiro pra mim e pra Hope a uns seis anos.

— O que vamos fazer, Harry? Não sei quanto tempo vai levar pra mamãe e papai voltarem.

— Acho melhor irmos esperar lá no carro! — Digo suspirando pesadamente.

— Harry! — Arregalo os olhos ao ver o Rony mudar completamente a expressão. — O carro!

— O que tem o carro?

— Podemos ir pra Hogwarts no carro!

— Mas eu pensei...

— Estamos imobilizados, certo? E temos que voltar para a escola, não é? E até os bruxos de menor podem usar magia quando há uma emergência grave, seção dezenove ou coisa assim da Lei de restrição ao...

𝔸 𝔾𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕊𝕠𝕟𝕤𝕖𝕣𝕚𝕟𝕒 (𝒓𝒆𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐)Onde histórias criam vida. Descubra agora