25(Dementadores.)

1.5K 102 38
                                    

𝓗𝓸𝓹𝓮 𝓛𝓲𝓵𝓲𝓪𝓷 𝓟𝓸𝓽𝓽𝓮𝓻

- Olha só, reunião e ninguém chamou a gente? - Draco entra na cabine com Goyel ao seu lado.

- Conversa de meninas. Está interessado? - Grace balança suas sobrancelhas com um sorriso maroto. Retribuo.

- Tá, continuem com esse papo de garotas. Vou comprar alguma coisa pra comer... - Disse o loiro e eu sorrio pronta a falar, mas ele me interrompe - Diabretes apimentados. Eu sei.

Ele sai andando e eu sorrio fraco olha do por onde ele saiu, mas então percebo o olhar analítico que sua irmã lança em minha direção, eu banco a mulher gorda da Grifinória.

- Melhor nos vestirmos. - Digo fechando a cortina da porta me levantando e ela faz o mesmo. Começamos a nos trocar em silêncio.

A capa dela está sem casa, somente com o tecido preto fosco, e a minha é verde esmeralda e preta com o símbolo de Sonserina.

- Já sabe de que casa vai ser? - Pergunto e ela sorri de lado.

- Sonserina, claro. Ainda tem dúvidas mesmo depois de conhecer minha família? - Grace responde e eu confirmo e suspiro fundo olhando pra fora. - E seu irmão? Por que não está com ele?

- Ele é da Grifinória! Posso passar por la, mas não posso me sentar com ele... Vai saber que tenho uma queda por brigas e alguns grifanos não gostam muito da minha pessoa. Quero evitar conflitos. - Digo e ela ergue as sobrancelhas.

- Não sei oque eu faria se o Draco fosse de outra casa. Quer ir la? Não me importo de ficar sozinha... - Disse ela se sentando e eu confirmo me levantando.

- Eu volto já. Se o Draco voltar, guarda meus diabretes. - Aponto em sua direção e ela sorri conformando.

O trem vai parando e eu franzo as sobrancelhas olhando em volta confusa. Draco, Crabbe e Goyel vem vindo e eu saio da frente pra eles passarem.

- Onde vai? - Draco para na minha frente e como o corredor é apertado, ficamos muito próximos. Ergo a cabeça pra olhar nos seus olhos e isso deixa nossos rostos perigosamente perto. - Trouxe seus doces, e bolo rosa.

- E-Eu - Limpo a garganta ignorando seu sorriso ladineo. - Estou indo falar com o Harry. E não coma meus doces seu...

- Oque? - Ele segura meu queixo. Me desvencilho do seu toque quando os meninos começam a fazer um tipo de uivo, como os retardados que são.

Entro na cabine do Harry e sorrio fechando a portinha.

- Hope. - Harry diz se arrastando para o lado e eu ergo as sobrancelhas me sentando. - Por que paramos?

- E eu sou advinha? - Pergunto rindo pegando um alcaçuz do Rony.

- Você podia dar uma olhada. É perto da sua cabine! - Disse Rony olhando pra fora da janela. Eu então percebo o professor que parece estar dormindo.

- Ta. Vou dar uma olhada...

Saio andando e as luzes se apagam derrepente. O trem sacode e eu arregalo os olhos sem parar de andar no meio do corredor entre as cabines onde posso ver os gêmeos Weasley.

- Oque tá fazendo aí fora? - Fred pergunta abrindo a porta e eu engulo seco.

Posso ver minha respiração com a queda repentina de temperatura. Todos estão com as portas das cabines fechadas, menos eles.

- Volta pra dentro e tranca. - Digo apontando em sua direção. Ele franze as sobrancelhas arregalando os olhos para trás de mim. Eu engulo seco me virando lentamente pronta pra voltar pra cabine do Harry quando uma criatura preta, sem rosto só com uma boca aparece na minha frente, esvoaçante. - Corre!!

𝔸 𝔾𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕊𝕠𝕟𝕤𝕖𝕣𝕚𝕟𝕒 (𝒓𝒆𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐)Onde histórias criam vida. Descubra agora