46(Que se dane o Ministério)

999 54 4
                                    

Hope Lilian Potter

Os dias se passaram e o Shak tem trazido poções que aliviam minha dor e me fazem segurar os alimentos no estômago. Mas ainda dói. Só não demonstro, não quero preocupar ninguém...

O único que percebeu foi o Fred. Coisa que me surpreendeu porquê eu disfarço bem. Mas um dia ele segurou meus cabelos enquanto eu vomitava terrivelmente e gemia de dor. O fiz prometer não contar pra ninguém.

— Como se sente hoje gatinha? — Tonks pergunta assim que eu entro na sala de jantar, já pronta com uma blusa de manga longa preta que realça minhas curvas e um decote discreto em V, uma calça de couro também preta cintura alta e um coturno de salto médio, muito maquiada pra disfarçar a cara de doente. Meus cabelos presos pela metade com a minha varinha, e a parte solta está ondulada até acima do meu quadril!

— Bem! — Minto. — Obrigada por perguntar.

Ela me lança uma piscadela.

— Vai terminar logo! — Arthur diz me fazendo suspirar pesadamente com o meu sorriso ali, para qualquer um que se aproxime agora. — Em algumas horas você será inteiramente inocentada...

Apenas confirmo não muito confiante.

— A audiência será no meu andar Hope. Na sala de Amélia Bones. É a chefe do departamento de execução das leis da Magia. É ela quem vai interroga-la.

Respiro fundo confirmando outra vez. Todos entram na sala de jantar dando bom dia.

— Amélia Bones é legal, Hope. — Tonks diz ao ver que estou tensa, mesmo sorrindo. — É justa, e vai escutar tudo oque você tiver a dizer...

— Não perca a calma. Independente do que digam a seu respeito. — Disse Sírius me olhando nos olhos. — Seja educada e se atenha aos fatos! — Sorrio anasalado um tanto irônica quando ele da ênfase em ser educada.

— A lei está do seu lado, querida. — Remo diz ganhando meu olhar também. — Até mesmo bruxos menores de idade podem usar magia em situações que há risco de vida!

— Melhor irmos, filha. — Arthur diz olhando seu relógio e eu vejo Rony, Hermione, Harry, Gina, Fred e Jorge ficarem tensos sentados em seus lugares. — Melhor esperarmos no Ministério doque aqui!

— Sim senhor. — Digo me levantando e a Tonks também se levanta.

— Vai dar tudo certo. — Disse ela segurando meus ombros e eu finalmente dou um sorriso aberto e sincero olhando em seus olhos verdes e cabelos que mudam do laranja para um lilás bem discreto.

— Boa sorte! Tenho certeza que tudo vai correr bem. — Remo diz me abraçando apertado e beija o alto da minha cabeça.

— Obrigado padrinho.

— E se não correr... — Olho para o Sírius erguendo uma sobrancelha e ele tem a sombra de um sorriso ladineo. — Deixa que eu cuido da Amélia Bones por você. — Abraço o Sírius também, ele retribuí na mesma intensidade.

— Querida, estamos todos fazendo figa por você. — Molly diz mostrando os dedos cruzados antes de me dar um abraço forte, que me faz curvar pra frente já que agora estou mais alta que ela.

— Obrigado Molly! Espero mesmo que funcione. — Digo a última parte só para que ela ouvisse.

— Hope... Por favor, não chinga ninguém! — Hermione diz e eu sorrio sínica.

— Sua falta de confiança em mim é ofensiva, Mione. — Digo e ela ri fraco me abraçando, afago suas costas. Nos afastamos e o Rony vem em minha direção.

𝔸 𝔾𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕊𝕠𝕟𝕤𝕖𝕣𝕚𝕟𝕒 (𝒓𝒆𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐)Onde histórias criam vida. Descubra agora