𝓗𝓸𝓹𝓮 𝓛𝓲𝓵𝓲𝓪𝓷 𝓟𝓸𝓽𝓽𝓮𝓻
Depois dos testes de quadriboll, eu ainda estou no time como disseram! Só que, Draco também está e ainda por cima trouxe um kit de Nimbus 2001.
Chegamos no campo pra treinar e eu arregalo os olhos ao ver o pessoal da Grifinória voando pra treinar também.
— Hm... Isso vai dar é ruim. — Digo estalando a língua olhando pra cima.
— FLINT!
Olivo vem voando e todos se afastam, menos eu. Ele para com tudo fazendo meus cabelos voarem bruscamente me encarando irritado enquanto eu sorrio de canto olhando sua beleza universal.
— Reservamos o campo para o nosso treino. Pode ir dando o fora. — Disse o bonitão com tanta raiva que sua veia do pescoço salta.
— Tem bastante espaço para os dois times, Olivo. — Digo erguendo as sobrancelhas e ele me olha furioso. — Qual é, não me olhe como se eu tivesse cagado na sua caixinha de areia, gato, só porque sua pega de gols é uma merda...
— Eu reservei o campo PRIMEIRO!! — Grita no meu rosto tentando me intimidar e eu ergo as sobrancelhas lhe dando um sorriso. — E olha como você fala comigo se não quiser cair acidentalmente da vassoura, Potter.
— Hm, ele tá querendo brincar de malvado comigo! — Digo mais alto me afastando um passo e meio ouvindo risadinhas atrás de mim. — Fique ciente que enquanto você tá querendo aprender, eu já estou dando aula bonitinho.
— Ok. Ok, já chega! — Disse Lucena segurando meus ombros. — Guarda esse fogo nos olhos pro treino, Hope.
— Baixa a bola também Wood, temos permissão. — Flint diz me colocando para trás dos cinco jogadores quartanistas e quintanistas.
— "Eu professor Snape, dei permissão para o treino da Sonserina, para o treino do novo rebatedor." — Olivo diz entediado. — Quem é o novo rebatedor?
Draco passa pela barreira que eles criaram e eu reviro os olhos apoiando meu peso na minha vassoura. Seu sorriso convencido toma conta do seu rosto pálido, porém bem marcado com seus cabelos brancos penteados para trás.
— Você não é o filho de Lúcio Malfoy? — Fred pergunta olhando para o Draco visivelmente desgostoso.
— Engraçado você mencionar o pai do Draco. Olha só o presente que ele deu pra Sonserina. — Disse o Flint mostrando as vassouras e eu olho pra ele indignada.
— Como é? Lúcio quem deu as vassouras? — Pergunto mais alto doque eu queria e os dezesseis pares de olhos se viram pra mim.
— Parabéns Marcos. — Alicia diz revirando os olhos.
— Draco disse pra não contar, seu frango. — Lucena da um tapa na cabeça do Flint e ele resmunga.
— Se a Hope não voar na vassoura, vamos ficar em desvantagem agora por sua causa. — Adrian diz e eu olho pro Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝔾𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕊𝕠𝕟𝕤𝕖𝕣𝕚𝕟𝕒 (𝒓𝒆𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐)
FanfictionEm filmes e livros de Harry Potter!. Com algumas partes que eu mesma acrescentei... Como o fato de Harry Potter ter uma irmã gêmea e ela se apaixonar incondicionalmente por Draco Malfoy!. Espero que gostem mesmo, pq eu tô apaixonada pra escrever es...