23(Não é raiva, é inveja!.)

1.6K 93 16
                                    

𝓗𝓸𝓹𝓮 𝓛𝓲𝓵𝓲𝓪𝓷 𝓟𝓸𝓽𝓽𝓮𝓻

Acordo na madrugada com aquela voz chamando por mim, e vejo que acabei dormindo na sala. O telefone ao meu lado toca pela segunda vez e eu atendo antes que acorde alguém...

- Alô? - Digo baixinho. - Alô...?

- Hope?.

Franzo as sobrancelhas um tanto surpresa.

- Draco? - Pergunto surpresa. - Como conseguiu o número? Já é tarde...

- Hope... Eu... - Ele pigarreia e eu franzo as sobrancelhas. - Eu admito que fui eu quem disse para o Dobby pegar o número ano passado quando o mandei até sua casa.

- Acho que você não me ligou as duas da manhã pra confessar seus pecados, certo?

- Eu sonhei com você! Pode parecer estranho, mas foi muito real e como somos amigos agora, eu quis saber se você está bem...

Sorrio meio que espontaneamente confirmando.

- Estou sim! Estou bem melhor agora. - Digo e Suspiro fundo. - Ao menos enquanto meus tios estiverem dormindo... E você? Está bem?

- Da pra aguentar. - Disse e eu me encosto no sofá.

Quando dou por mim já está amanhecendo e nós passamos a madrugada toda conversando, até que eu ouvi passos la em cima e tive que desligar.

Finjo que estou dormindo e assim o tio Valter me ignora...

Rony ligou pra cá hoje cedo e Harry e eu ficamos de castigo. Eu tive que limpar a lareira e acabei pegando no sono aqui no sofá mesmo.

Quando tia Petúnia disse a vizinha que eu tinha treze anos, a vizinha disse que não parecia! Disse que eu aparentou ter meus dezesseis anos e que as roupas da filha dela não vão mais servir em mim.

E pela primeira vez a tia Petúnia falou da minha mãe no caminho de volta do shopping da cidade! Disse que ela ganhou corpo primeiro que minha mãe e eu devo ter herdado isso. Não foi bem uma conversa, mas foi melhor doque muitas outras.

Subo para o quarto e respiro fundo entediada e o Harry está dormindo na cama. Me deito no colchão. Quando estou quase dormindo, uma coruja preta para na janela, onde o céu já está amanhecendo.

É uma coruja bem grande e gordinha, penas pretas como petróleo e olhos âmbar brilhantes, no seu bico tem um embrulho.

Pego em silêncio pra não acordar o Harry.

"𝓟𝓪𝓻𝓪 𝓗.𝓛 𝓟𝓸𝓽𝓽𝓮𝓻"


Desfaço o laço e abro o embrulho fazendo caras e bocas, como se minhas caretas fossem diminuir o barulho do pacote.

Sorrio fraco ao ver uma cobra de metal rastejando dentro da caixa. Ela começa a subir e se enrosca no meu pulso virando uma pulseira.

𝔸 𝔾𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕊𝕠𝕟𝕤𝕖𝕣𝕚𝕟𝕒 (𝒓𝒆𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐)Onde histórias criam vida. Descubra agora