53(Bem vindos ao inferno.)

873 51 12
                                    

Hope Lilian Potter

— Fudge e Shaklebolt, vocês vão levar Dumbledore a Azkaban...

Arregalo os olhos olhando para o Dumbledore e ele olha pra nós.

—... Para aguardar julgamento por conspiração e revolução.

Eles se aproximam do homem como felinos.

— Imaginei que haveria esse transtorno! — disse Dumbledore. Harry e eu olhamos para o Shaklebolt e a Cho, sérios. — Você parece partir da primícia de que eu vou ficar... Como se diz mesmo? Submisso. — Engulo seco olhando para o Dumbledore que me olha de esguelha. — Tenho a dizer que; não tenho a intenção de ir pra AZKABAN. Eu poderia fugir, é claro que é perda de tempo e tem inúmeras coisas que eu prefiro fazer...

— Já chega! — Dolores rosna parecendo um bule de chá fervendo. — Levem-no

Dumbledore olha pra mim e meu irmão e da uma piscada cúmplice. Fowkes aparece por trás do Dumbledore com suas enormes asas abertas, ele bate a mão e desaparece em uma chama e eu sorrio cobrindo o rosto surpresa. Todos que estavam perto dele voam longe e é notável a satisfação no meu rosto.

— Pode não gostar dele ministro! Mas tem que admitir... Dumbledore tem estilo. — Seguro uma risada ao ouvir o Shakle dizer.

Virei fã desse cara.

(...)

Dolores é a nova diretora de Hogwarts! Hoje é a prova da N.O.N.S e o dia que minha vingança já está em um prato frio...

Estamos todos cumprindo castigo e os gemidos de dor, e os sons de pele cortando se fazem presentes no salão comunal principal! Ela está fazendo com as  mãos de todos eles o mesmo que ela fez com o Harry...

Fred, Jorge e eu trocamos rápidos olhares cheios de ódio e olhamos para a Dolores!

Saímos todos da sala e a Cho está parada e é esbarrada por todos, incluindo por mim. Sua cara está azarada com "dedo duro" escrito.

— Sabe Hope, você deveria rever suas companhias... — Draco diz quando eu passo com os meninos.

— Eu já revi! Por isso não estou com vocês. Bom, eu prefiro sua irmã. — Digo séria e ele engole seco me dando as costas. — Idiota. — Reviro os olhos balançando a cabeça em negação, ele se vira pra me olhar sobre os ombros e eu prendo a respiração sustentando seu olhar.

— Oque tem com vocês dois em?!. — Jorge pergunta entrando na minha frente e eu respiro fundo.

— Achei que podia ser pelo menos amiga dele. mas não dá. O pai dele quer minha morte... E... ele é complicado... — Dou de ombros engolindo seco.

— Senhorita Potter. — Snape para na minha frente e o Fred, ao lado do Jorge, engole seco. — Está na hora!

Ele é bem discreto e eu confirmo indo com ele sobre o olhar de alguns alunos. Descemos as escadas para o subsolo. Me sento na cadeira e ele aponta a varinha.

— Pronta? — Respiro fundo e antes de soltar o ar ele lança o feitiço.

Vejo a noite em que Harry me mostrou o espelho e vimos nossos pais! Snape aparece logo atrás deles.

— Está sentindo saudade?!

Eu o afasto da minha cabeça.

— É particular Professor Snape! — Digo ofegante.

— Não pra mim! Não para o lorde das trevas... — Diz e eu franzo as sobrancelhas.

Ele lança o feitiço novamente.

𝔸 𝔾𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕊𝕠𝕟𝕤𝕖𝕣𝕚𝕟𝕒 (𝒓𝒆𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐)Onde histórias criam vida. Descubra agora