40(Baile de inverno)

1.2K 79 9
                                    

𝓗𝓸𝓹𝓮 𝓛𝓲𝓵𝓲𝓪𝓷 𝓟𝓸𝓽𝓽𝓮𝓻

— Eu já disse! Não vou sair por aí perguntando pra todos quem quer ir ao baile comigo. — Digo dando um gole na cerveja amanteigada que ele me trouxe.

— Por que você não chama o Fred então? Tá na cara seu desespero. — Jorge diz bebendo também e eu reviro os olhos.

— Ele mandou eu calar a boca na frente de todos. Ele me trombou. Ele nunca falou comigo daquele jeito e ainda me olha me culpando por algo que eu nem sei oque é... Se ele contínua me ignorando, eu vou ignorar também Jorge. — Digo e ele aperta os lábios e eu dou de ombros. — Se o Fred não estivesse de TPM, ele séria minha primeira opção, considerando que o Cedric odeia me ver perto do Draco.

— Ele seria sua primeira opção?

— Claro. Por que não seria? Mas agora já é tarde. — Digo dando de ombros. — Até mais Jorge. Depois vamos fumar um charuto na floresta. Somos só nós dois agora né, sobra mais.

— Até mais Hope. — Disse ele rindo.

Engulo seco me aproximando do Draco e engulo seco sem graça...

— Malfoy?! — Ele me olha sério e a Grace ergue uma sobrancelha. — Posso te pedir um coisa? Algo parecido com um favor. — Digo sorrindo cínica.

— Pede! Não quer dizer que eu vou fazer. — Disse ele do mesmo jeito e eu reviro os olhos dando as costas. Ele me vira de frente pra ele no mesmo segundo com uma das mãos no meu quadril e a outra no meu pulso.

Eu seguro a respiração ao lembrar de quando ele fez isso na casa dele. No meu quarto. Na picina. No jardim...

Algumas pessoas olham pra nós e essa aproximação que ele fez entre nós dois. Eu odeio a forma que ele me faz esquecer que tem um mundo ao nosso redor.

— Tá, pode pedir... — Diz olhando dos meus olhos para os meus lábios provavelmente tendo a mesma lembrança que eu.

— Gente... Cuidado. — Grace canta rindo nervosa olhando pra nós.

— Seja meu par no baile de inverno! — Digo baixo retribuindo seu olhar triangular e ele franze as sobrancelhas olhando nos meus olhos e só então percebe que ainda não me afastou. Mas mesmo percebendo ele não me afasta.

— E seu namorado? Oque ele vai achar disso?!. — Pergunta se afastando derrepente fazendo eu voltar a raciocinar e eu vou responder, mas sou interrompida.

— Eu não vou achar nada! Confio na Hope, e eu iria com ela obviamente, se eu pudesse. Ao final ela é  minha namorada. Mas campeões não acompanham campeões! — Cedric diz em um tom sério olhando para o Draco e eu olho para o Draco ainda nervosa. Eles se encaram de forma afrontosa.

Ele me olha nos olhos engolindo seco.

— Eu vou com você! E esteja bonita, Fedelha... — Disse ele e eu reviro os olhos me virando pro Cedric e ele sorri beijando minha testa.

— Só por uma noite! Acho que posso suportar ele perto de você por mais uma noite. — Disse Cedric e eu sorrio olhando nos seus olhos. — Chamei a Cho...

— Ela é bonita. — Ele sorri passando seu braço por cima dos meus ombros.

— Prefiro você! — Eu sorrio abertamente olhando para as pessoas enquanto andamos pelos corredores. — Vamos ao três vassouras? Harry não quis ir, mas eu chamei a Flear e o Vitor.

— Por mim tudo bem! — Digo e ele passa seu braço por cima dos meus ombros.

Caminhamos até o três vassouras e ele retira meu casaco, colocando no cabideiro. Vejo os Durms aqui e algumas meninas das Beaux. Grace está aos beijos com dois garotos em um canto escuro perto da árvore.

𝔸 𝔾𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕊𝕠𝕟𝕤𝕖𝕣𝕚𝕟𝕒 (𝒓𝒆𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐)Onde histórias criam vida. Descubra agora