33(Por você...)

1.5K 89 16
                                    

" Ei, irmão, há uma estrada infinita para nos redescobrir

Ei irmã, saiba que há muitas amizades

Mas nosso laço é mais forte

Ah, se o céu vier caindo em você

Não há nada neste mundo que eu não faria..."

(Hey brother)

𝓗𝓪𝓻𝓻𝔂 𝓟𝓸𝓽𝓽𝓮𝓻

— Onde está sua irmã, Potter?! — Snape pergunta com certo desespero assim que acorda, eu olho pra floresta e olho em volta da mesma forma que fiquei assim que ela foi até lá.

— Ela foi ajudar o Sírius na floresta! Ele foi muito ferido pelo Remo, já devem estar vindo.

Seus olhos se arregalam para o céu.

— Os dementadores estão na floresta, Potter! Se ela o ajudar agora, vão mata-la também... — Disse ele e eu arregalo os olhos ao ver um clarão muito forte de um patrono. — Vocês dois, fiquem aqui!

Ignoro sua ordem e corremos nós dois pra floresta em direção ao lago, eu vejo a Hope deitada nos braços do Sirius e não tem mais nenhum Dementador aqui!

— HOPE?! Sírius! — Grito correndo até eles e ele está chorando alto e dolorosamente com minha irmã nos seus braços... — Sirius?

— Eu... Não pude... Não pude... Fazer nada...

Eu franzo as sobrancelhas olhando para a Hope de olhos abertos, mas seus olhos um tanto esverdeados e sem vida.

— Oque?! — Puxo ela pelos ombros e ela está mole e com o olhar focado no céu. — Hope?! NÃO!!! — Grito desesperado olhando pro Snape com meu coração batendo por toda parte. — Faça alguma coisa. Não fique parado ai!. AJUDA ELA!

Snape por um momento parece estar com dor, porque ele leva a mão ao peito dando passos pra trás sem tirar os olhos dela, morta em meus braços.

Encosto minha testa na sua. Balançando meu corpo esperando ela acordar, ou eu acordar desse pesadelo.

É a única explicação. Isso não é real. É só mais um pesadelo! Isso é um pesadelo... Eu preciso acordar...

— HAAAAAAAA!!!! — Meu grito ecoa pela floresta e uma dor terrível me consome inteiramente, dos músculos ate os ossos e eu choro igual um menino medroso. — NÃO!!

Vejo do outro lado do lago, um homem um pouco turvo por causa das minhas lágrimas, mas parece muito meu pai! Ele cai de joelhos e eu franzo as sobrancelhas soluçando várias vezes.

— Potter... — Snape diz com a voz rouca, como se estivesse preso em uma lembrança. Como se essa cena fosse um gatilho.

— Não! Me deixa em PAZ! — Grito quando ele tenta me afastar dela.  — Ela vai acordar... Ela só está brincando. Ela gosta de pregar peças nos outros!

Dou uma risada nervosa colocando seus cabelos pra longe do seu rosto. Seguro sua mão direita e vejo uma pulseira com uma brilhante pedra azul.

— Harry? — Vejo a Hermione e ela abafa um grito ao ver a Hope. — Harry, precisamos levá-la pro castelo... Para o Dumbledore o quanto antes.

É estranho ela ter chorado com o Bicusso sendo morto, mas ao ver a Hope morta, ela não chora...

— PORQUE Hermione?! — Grito apertando ela mais contra mim. Hermione se afasta assustada. — Ela ta... Ela tá morta... Minha irmãzinha TÁ MORTA.

𝔸 𝔾𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕊𝕠𝕟𝕤𝕖𝕣𝕚𝕟𝕒 (𝒓𝒆𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐)Onde histórias criam vida. Descubra agora