03 JH

1.4K 166 58
                                    








Acordei com uma ressaca daquelas e olha que nem bebi muito. Tomei um banho e depois fui atrás de um café puro. Preparei tudo e fui para a academia. Cheguei lá Taehyung estava fazendo esteira. Quanta disposição.

— Bom dia, queria acordar com essa disposição.  — Ele me olhou.

—  Bom dia. Foi exatamente por isso que vim me exercitar, acordei de ressaca. — assentí e olhei para o quarto do líder.

— Hoje esse quarto será de alguém.

—  Sim, prova do líder. Seria bom ganhar.  — Ele falou e saiu da esteira. —  Você já tem em quem votar.  — Sentou-se no chão.

— Não!  Depois da prova de hoje, vou observar como as pessoas irão agir.

— Eu estive pensando sobre isso também. — ele disse pensativo.

— Muitas pessoas que estão meio perdidas vão começar a aparecer no jogo. É só observar.  —  Deitou-se. —  Mudando de assunto, você é de Seul?

— Daegu, mas moro aqui em Seul com a minha família.

— E como você descobriu seu amor pela música?

—  Desde criança, meu avô era meu maior incentivador, então eu resolvi ir por esse caminho, mas não deu muito certo. — Ele falou tristemente.

— Antes de vir para o programa, o que você fazia?

—  Eu cuidava da empresa do meu pai. Como eu estava sem esperança de continuar na música, achei melhor ajudar minha família. Dei uma pausa no meu sonho de ser cantor,

— Eu realmente espero que você consiga realizar seu sonho,  e quando você sair daqui, quando o programa acabar, você verá que várias portas se abrirão para você. — eu disse sinceramente.

— Obrigado. E você cuidará da minha carreira. —   falou sorrindo

— Olha, as palavras têm poder. Mas do fundo do coração tudo vai ficar bem, para você, para nós. Aqui é uma grande oportunidade para mudar a sua vida. E é isso que procuro no programa.

—  É verdade. E temos que aproveitar.  — Assenti e ele se levantou.

Saímos da academia e fomos rumo a casa, assim que entramos eu vi Ji soo na sala.

— Bom dia.  —  falei e ela sorriu.

—  Bom Dia. Você dormiu bem?

— Ah, sim! Muito bem —  Taehyung parou e me olhou.  — Vou indo aqui.  — Fomos pra cozinha.

—  Hey, para onde estavam ? — a maioria dos meninos estavam na mesa comendo algo

— Na academia, Taehyung estava correndo.  — Eu disse a Namjoon.

—  Bom dia gentee.... — Jennie  entrou cozinha sorridente e abraçou Taehyung por trás.

— Bom dia.  — ele respondeu.

— Tem café, acordei com fome.  — Ela se sentou.

— Eu não sei, mas se não tiver, você pode fazer  não é? — Jimin disparou e eu sorri disfarçado da cara de Jennie.

— Mas eu não sei como fazê-lo.  — Ela foi até a geladeira.Jimin revirou os olhos   —  Oh tem suco, vou beber.

Taehyung olhou e negou com a cabeça, não entendi muito bem porque eles se beijaram, mas acho que foi Jennie quem o beijou. Espere, porque estou muito interessado na vida de Taehyung?

Big Brother Coreia *VHope*Onde histórias criam vida. Descubra agora