Hoje seria a prova do líder, estávamos todos no sofá da sala esperando o Thiago aparecer. Hobi com a mão entrelaçada com a minha. Ele me olhou e eu dei um beijo na bochecha dele.
— Que angústia! — Nam falou do meu lado.
— Pior do que em todas as provas eu me sinto assim. disse Holly.
— Olá a todos — Thiago apareceu — Está tudo bem?
— Mais ou menos. Ansioso para a prova de hoje. — Nam falou
— Ah, só posso dizer que a prova vai ser ótima — falou Thiago sorrindo — Taehyung, por favor, pegue a urna da despensa.
Levantei-me rapidamente e fui até a despensa,logo voltei para a sala com a urna na mão.
— Vamos sortear só para ter ordem na prova, ok? — Thiago fala e eu fiz o primeiro sorteio, tirei o número 05.
Cada um pegou um número e disse a Thiago, Hobi pegou 1. — Ok, agora vamos para a nossa sala de provas — falou Thiago e saímos de casa.— Boa sorte pessoal. — Yoongi falou
— Boa sorte amor! — Hobi se aproximou e me deu um beijo rápido.
Chegamos no local e a prova era uma marca de refrigerante. Tinha xícaras enormes.
— Estão todos aí ? — perguntou Thiago.
— Sim!
— Olha, por favor fiquem em ordem ao lado dessa plataforma.
— Sim! — Ficamos todos um do lado do outro.
— Peço por gentileza que cada um que vá até a xícara de acordo com o número número que tirou no sorteio. — Cada um foi diretamente a sua xícara. — Agora vão amarrar seu braço, a regra é não deixar derramar o líquido. Se você abaixar os braços, o líquido cairá sobre você, e consequentemente será eliminado. Entendido?
— Pode trocar de braço durante a prova? — Pergunta Holly. Rapidamente amarraram o meu braço direito.
— Não! Todos já foram amarrados?
— Sim!
— Então é isso. O líder será aquele que conseguir ficar por mais tempo sem derramar o líquido. Boa sorte, até qualquer momento. — Thiago foi embora.
— Outra prova de resistência. — Falei
Enquanto os outros falavam, eu não conseguia nem olhar para Hobi, porque não conseguia mexer o braço, depois de alguns minutos, meu braço começou a ficar cansado. Eu estava respirando fundo.
Olhei para todos os participantes e pude ver a maioria com uma cara tensa.As horas se passaram e as pessoas foram saindo, uma porque não aguentava mais e as outras por descuido. Ji soo, Rosé e IU foram eliminados.
Não sei se também vou aguentar, meu braço já estava no limite. Jin e Holly também foram eliminados.— Alguém cansado aí? — Jimin perguntou
— Não! Vamos com tudo! — Namjoon respondeu.
Baixei a cabeça não aguentando mais o cansaço, não sei exatamente quanto tempo já se passou, mas tenho certeza que foram muitas horas.
— Boa sorte pessoal, não aguento mais — disse Taemin abaixando o braço e líquido caindo sobre ele.
— Valeu Taemin! — Jimin respondeu
Mais horas se passaram, e dessa vez Yoongi também foi eliminada, olhei para Namjoon e Jungkook que estavam muito focados. Eu vi o rosto de Bo Gum que não aguentava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Coreia *VHope*
FanficVinte pessoas, totalmente desconhecidas, em uma casa confinados, por três meses. O que vai acontecer? Intrigas! Estratégias Aliados Romance! Um amor pode nascer dentro de um reality show? Tae e Hoseok narram.