A noite de sexta chegou e Thiago apareceu no telão da sala, veio para declarar o líder desta semana. Tae e Holly.
— Boa noite, tudo bem?
— Boa noite. — Holly falou super feliz.
— Como foi a prova, fácil?
— Digamos que foi um pouco. — disse Jimin. Eu sorri.
Tae pegou minha mão e ficou acariciando, beijei sua mão e ele sorriu.
— Eu disse que precisava de atenção. — Thiago falou sorrindo. — Bom, olhamos a prova, revisamos, e Holly e Taehyung são os vendedores. Parabéns!
— Ahhh. — Holly deu um grito e ficou pulando, nós sorrimos.
— Calma Holly! — Nam.puxou Holly para sentar no sofá.
— Parabéns a Jimin e Taemin, foi por pouco! — Thiago falou e Jimin sorriu. — Mas temos uma situação, apenas um será o líder. Um ganha liderança e imunidade e outra pessoa sai com 10.000 won. Peço que a dupla vencedora faça a escolha.
— Holly é a líder, então ela merece. — disse Tae de repente.
— Obrigado Tae. — Holly falou e veio abraçar Taehyung.
— Holly, nossa líder, vai até a despensa e pegue a caixa com seu colar e pulseiras. — Thiago falou e beijei a mão de Tae. Logo Holly chegou. — Holly escolha as pessoas que vão ao VIP com você. Você tem até 8 pulseiras
— Ok! Vou começar com Tae, meu parceiro, Nam, Hobi, Jimin, Jin, Yoongi e Irene.
— Muito bem, tenha uma boa liderança e até em qualquer hora. — Thiago se despede.
Depois que todos saíram, fiquei com Tae comigo no sofá, ele estava deitado na minha coxa. Eu estava mesmo com sono, bocejando a todo momento. Tae me olhou e eu passei a mão pelo seu cabelo sedoso.
— Você gostaria de jantar? — ele perguntou.
— Ainda não. Depois como alguma coisa. — Passei a mão em seu rosto.
— Ei, alguém quer ir ao jacuzzi? — Jimin chegou falando
— Não, obrigado.
— Nem eu. — Tae disse se levantando e Jimin fez uma careta. — Chama Taemin ou Jungkook.
— Eu não! Vou chamar o Guinho. — correu pro quarto.
— Vamos para a cama? — Falei sonolento.
— Vamos, você está quase dormindo aí. — Sorri.
Levantamos e fomos para o quarto, troquei de roupa, coloquei um pijama, e fui ao banheiro. Quando voltei, Tae estava na cama, então me deitei atrás dele e o abracei.
Eu estava com tanto sono que adormeci rapidamente.Acordei com muita fome, deixei Tae dormindo e fui para a cozinha. Olhei na geladeira e tirei ovos e presunto. De repente Tae apareceu na cozinha.
— Por que você saiu da cama?
— Com fome, não jantei, porque acabei dormindo. — Ele veio e me abraçou.
— Senti sua falta na cama. — beijei seu pescoço.
— Volte para a cama, vou comer e depois eu vou pra cama.
— Não, eu vou ficar aqui com você. — disse sonolento.
Tae me esperou comer, deitado com a cabeça na mesa, foi a coisa mais linda. Lutando para ficar acordado. Depois de lavar tudo, chamei ele.
— Vem meu bem, vamos dormir. — dei um beijo em seu rosto e ele me sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Coreia *VHope*
FanfictionVinte pessoas, totalmente desconhecidas, em uma casa confinados, por três meses. O que vai acontecer? Intrigas! Estratégias Aliados Romance! Um amor pode nascer dentro de um reality show? Tae e Hoseok narram.