Sábado. Acordei cedo e fui para academia, pelo menos aqui eu posso relaxar um pouco. Eu e Taehyung não estamos muito bem. E essa situação me deixa tenso. Tentei falar com ele várias vezes, e na última vez no quarto ele foi grosseiro, melhor deixá-lo sozinho um pouco.
Taehyung quando fica com raiva é impossível falar. Não sei o que se passa. Espero que possamos conversar hoje. Não quero mais ficar bravo com ele.
Saí da academia e fui para a cozinha, estavam tomando café, ele e o Jimin.— Bom dia? — disse depois de beber água.
— Bom Dia. — Jimin disse. — Você está levando essa onda de exercícios a sério.
— Sim, faz bem para a mente. Estou indo tomar banho.
Tomei um banho rápido. Voltei para casa e deitei no sofá. Taehyung passou e nem olhou para mim. Jimin logo apareceu.
— Ele ainda está chateado? — Eu perguntei
— Sim, vocês dois são dois burros. Brigando por bobagens.
— Eu estou tentando resolver as coisas, mas ele não quer. Eu não vou insistir em nada.
O resto do dia correu bem, depois veio a noite e a festa, parece que vai ser a festa do pijama. Nossas roupas são muito fofas. A festa foi liberada e tinha duas camas como decoração. Estava muito legal.
— Se eu ficar bêbado, vou dormir aqui mesmo. — Jin falou sorrindo
— Isso aqui foi uma ótima ideia — falei.
Fui até onde estavam as bebidas e me servi um pouco de uísque. Nam se aproximou.
— Você vai começar hoje com uísque?
— Sim! Quero algo forte. — ele sorriu pegando uma cerveja para ele.
— Um dia difícil com Taehyung hoje?
— Também!
— Seria um bom momento para conversar. Festa
— Vou tentar falar com ele mais tarde. — Olhei para Taehyung.
Conversei mais com Nam e depois ele saiu com IU. Olhei para o Tae que estava sentado assistindo a festa parecia distante, resolvi ir falar com ele.
— Posso te fazer companhia? — Ele olhou para mim acenando com a cabeça. — Você não gostou da festa?
— Eu simplesmente não estou no clima de festa. — disse ele.
— Ah, entendi. Mas a festa de hoje é interessante.
— Sim, adorei o tema da festa.
— Eu também! — Ele olhou para mim. — Podemos falar?
— Já estamos conversando.
— Você sabe que temos que conversar sobre o que aconteceu.
— Pode ser em outro lugar.? — Assenti.
Bebi o resto do meu uísque, nossa, estava muito forte tudo, fomos direto para o quarto do líder. Taehyung foi para a cama e sentei frente a ele. Peguei sua mão.
— Por que brigamos por bobagens? — ele falou
— Não sei, o estresse de estar tanto tempo aqui pode influenciar nisso. Você também não é fácil de lidar.
— Você também, não me culpe por tudo.
— Eu sei que tenho culpa, mas eu tentei. Então por favor, me conte o que aconteceu. — Ele olhou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Coreia *VHope*
FanfictionVinte pessoas, totalmente desconhecidas, em uma casa confinados, por três meses. O que vai acontecer? Intrigas! Estratégias Aliados Romance! Um amor pode nascer dentro de um reality show? Tae e Hoseok narram.