A segunda-feira chegou e a produção surpreendeu, teve uma ação de um patrocinador, foi muito especial, com vários petiscos, e a piscina estava cheia de boias, tudo muito animado e divertido. O clima estava muito bom para relaxar, principalmente para mim, que estou no paredão.
— Eu precisava de um dia assim. — Namjoon falou deitado em uma enorme bóia em formato de pizza na piscina
— Não só você amigo, todos nós! — eu disse enquanto Tae me abraçava.
— Hobi, você vai ficar vermelho. Você passou protetor solar nas costas?
— Amor, estou na água. E aqui está ótimo — eu disse e ele mordeu meu ombro.
— Alguém quer suco? — Jin gritou.
— Eu! — Taehyung e Namjoon gritaram juntos. JIn pegou as garrafas de suco e deu para os dois.
— Isso está um delícia! — Tae falou mostrando o suco.
— Estão perdendo um lindo garoto propaganda. — eu disse e ele sorriu.
Ficamos cerca de duas horas nesta ação, quando terminou, entramos e fui tomar banho. Acho que peguei muito sol, pois estou bem cansado e sonolento. Coloquei uma boxer e fui para a cama. Acabei dormindo rápido.
Quando levantei, Namjoon e Jin estavam dormindo, coloquei um short e fui lavar o rosto, saí de casa, já era fim de tarde, olhei e Tae estava concentrado na pia, fui até ele e o abracei por trás.
— Tem algo para comer? — perguntei e beijei seu pescoço.
— Acordei com fome e vim comer, só consegui fazer isso. — Ele se virou e colocou um pouco na minha boca.
— Hmm, delicioso. — falei. Fomos comer e depois fui lavar a louça que estava na pia.
— Hoje todos nós ficamos cansados depois da festinha na piscina, adorei — falou
— Sim! Foi muito divertido. Deitei na cama, adormeci rapidamente.
Quando terminei, Tae se aproximou e me abraçou. Eu o beijei. Fomos para o sofá ali próximo e ficamos abraçados.
— Amanhã a essa hora alguém já está fazendo as malas, é sempre um momento difícil — ele disse
— Minha mala sempre foi muito organizada. — eu falei e ele sorriu.
— Você está tão tranquilo nesse paredão. Sinto muito, mas eu não estou nada tranquilo.
— Eu sei, estou percebendo. Fica tranquilo, vai dar tudo certo. — Eu peguei seu rosto e o beijei.
— Fique comigo, é tudo que eu preciso. — ele disse olhando nos meus olhos.
— Eu fico! Eu fico com você para sempre. — Eu o trouxe para o meu colo e ele me abraçou forte.
— Vamos para a cama. Você dormiu, mas eu ainda estou com sono. Quero dormir em seus braços. — ele disse e eu assenti.
Na terça-feira acordei sozinho na cama, na verdade no quarto. Tomei um banho e fui tomar café da manhã. Fui até a cozinha externa e Jin estava tomando café.
— Bom dia. — Disse olhando o que tinha para comer.
— Bom dia, tem pão no forno. Ainda tinha um pouco de trigo e fiz. — Peguei um pedaço e sentei à mesa.
— Você viu Taehyung?
— Na academia, ele tomou um café e foi malhar. Ele deve estar preocupada.
— Sim, estou percebendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Coreia *VHope*
FanfictionVinte pessoas, totalmente desconhecidas, em uma casa confinados, por três meses. O que vai acontecer? Intrigas! Estratégias Aliados Romance! Um amor pode nascer dentro de um reality show? Tae e Hoseok narram.