A emoção de permanecer no jogo é indescritível, de verdade sou muito grata a todos que votaram e me deixaram aqui. Estou muito feliz mas devo manter os pés no chão, não me orgulhar, e dizer que já sou amado pelo público, porque uma semana aqui, pode te fazer amado e em outra. Só preciso ser eu mesmo.
Vejo Tae saindo do quarto do líder. Estou muito feliz por estar bem com ele novamente. Conversamos ontem e nos aproximamos novamente, quero muito que tudo volte como antes, mas não vou apressar as coisas, vou deixar acontecer naturalmente. Ele veio chegando com seu sorriso tímido.
— Bom dia, — ele se sentou ao meu lado.
— Bom dia, você dormiu bem?
— Bem, meu último dia como líder.
— Pode ser que você ganhe de novo, tudo pode acontecer.
— Sim, mas hoje tem festa, não quero ficar pensando nisso, vamos comemorar muito que você ficou. — Ele me encarou.
— Você acordou animado para a festa — Ele aproximou o rosto.
— Sim, estou feliz. — Ele sorriu e me beijou minha bochecha.
— Também estou feliz, aliviado na verdade. Foi pressão. — Ele sorriu.
— Sim! Sei bem o que é isso! Vamos para a piscina mais tarde? — Ele apoiou a cabeça no meu ombro.
— Claro que sim!
— Eu só vou tomar café da manhã. Então nos encontramos. — Ele se levantou.
— Eu vou com você, aproveito e troco de roupa. — Fomos caminhando para casa.
Tae foi até a cozinha e fui para o quarto, Holly e Irene estavam colocando um biquíni.
Peguei minha bolsa e fiquei de costas para elas.— Você também vai à piscina, Hobi? — Irene falou.
— Sim! Tae me chamou. — Fitei elas que estavam sorrindo.
— Já teve um beijo de reconciliação? — Holly disse sorrindo.
— Não! — Eu respondo timidamente.
— Você realmente gosta dele, né Hobi? — Holly perguntou
— Gosto muito dele, gosto do jeito dele, do sorriso dele, da sua companhia, quando estou com ele, dá vontade de cuidar sabe?Não deixar ninguém machucá-lo. — Elas se entreolharam e depois sorriram. — O que foi?
— Nada, é muito bom ouvir isso, eu te apoio muito. — disse Holly — Além do mais, eu diria que há muita paixão aí. Seus olhos brilham quando fala sobre ele. — Tae abre a porta nesse momento.
— Bom, vamos Holly. — Irene praticamente puxou Holly com ela pra fora do quarto. Tae ficou olhando estranho para a cena.
— O que aconteceu com elas?
— Não sei! — Eu estava sorrindo.
— Sobre o que vocês estavam falando?
— Elas me perguntaram se eu gosto de você. — Ele se sentou na minha cama.
— E você disse que sim?
— Não, eu disse, você é uma companhia muito boa, apenas! — Ele olhou pra baixo.
Aproximei-me, peguei seu rosto e ele levantou o olhar, sorri e lhe dei um beijo suave nos lábios. Tae me abraçou e como eu estava um pouco desequilibrado caímos na cama. Ele começou a sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Coreia *VHope*
FanfictionVinte pessoas, totalmente desconhecidas, em uma casa confinados, por três meses. O que vai acontecer? Intrigas! Estratégias Aliados Romance! Um amor pode nascer dentro de um reality show? Tae e Hoseok narram.