Hoje seria mais uma prova do líder, sempre espero que alguém do meu grupo vença. Não sei porque, mas me sinto mais ameaçado essa semana.
Estou sentado aqui por horas e ninguém veio conversar comigo, vi Eun-woo conversando com Bo Gum, engraçado que daquela vez, ele só veio para falar coisas sobre Hobi. Agora praticamente nem olha na minha cara. Que idiota eu fui.— Olá? — Eu olhei e Taemin se sentou ao meu lado. Que estranho ele nunca veio falar comigo.
— Olá. — eu respondo
— Estou nervoso com a prova de hoje!
— Porque?
— Porque se eu não ganhar essa prova, tenho grande chance de ir ao paredão.
— Não se sinta sozinho. Acho que vou conseguir alguns votos também.
— Dificilmente, o grupo do quarto está bravo com Hobi e Irene. Jennie está furiosa com ela.
— Você acha que eles podem colocar os dois no paredão?
— Se alguém deles for líder, sim! Do contrario só se alguém imunizar um dos dois.
— E por que você está me dizendo isso?
— Porque eu vi que eles usaram você, Eun-woo conversou com você e logo você votou no Hobi, Eun-woo é uma ótima pessoa, mas ele conversa muito com o Bo Gum. Você entendeu o que eu quis dizer, né?
— Sim! Manipulavel.
— Observando, podemos ver muita coisa aqui Taehyung. Olha Bo Gum grande observador, ele apenas coleta informações e repassa para o grupo. Ji soo é engraçada, mas meio boba, ela faz tudo que Jennie pede. — eu olhei pra onde ele estava olhando. — Namjoon, ele também é muito observador. Seu trabalho o fez assim. Ele desconfia de todos, mas quando confia em alguém, protege até o fim.
— O que você é? Detetive? — perguntei
— Não, sempre gostei de observar o comportamento das pessoas e aqui é o lugar certo.
— Uau. — Fiquei curioso — Qual é a primeira coisa que você presta atenção em alguém?
— Olhares e gestos, expressão corporal também fala muito. Veja como Irene está ao lado de Hobi. Ela se sente protegida com ele. Como se fosse alguém da sua família.
— Como se faz isso?
— Com o tempo, se você praticar, vai aprender.
— O que você viu em mim? — ele me olhou
— Desde que você entrou notei que você muito calmo e confuso, talvez por não saber como agir com tantas pessoas diferentes. É inseguro.
— Talvez você esteja certo. E Hobi?
— Hobi sabe muito bem o que está fazendo e do que está falando, e mostra isso. Ele parece armado, sabe? Só que você quebrou esse escudo de proteção dele, ele realmente sentiu quando você colocou ele no paredão.
— Sim, ele me disse isso ontem! Tenho que me armar mais. Absorver apenas o que é bom para mim.
— Acho que todos deveríamos ser assim, palavras fazem um estrago enorme. E se formos ouvir tudo o que as pessoas dizem sobre nós, vamos enlouquecer Taehyung, então devemos filtrar o que as pessoas estão dizendo. Ligar somente para o que interessa.
— E o que devo filtrar dessa conversa? — perguntei sorrindo
— Você tem que ver somente o que importa para você, o resto jogue fora. Simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Coreia *VHope*
FanfictionVinte pessoas, totalmente desconhecidas, em uma casa confinados, por três meses. O que vai acontecer? Intrigas! Estratégias Aliados Romance! Um amor pode nascer dentro de um reality show? Tae e Hoseok narram.