Acordei apreensivo, hoje mais alguém pode estar saindo dessa casa e pode ser eu. Sentei-me na escada em frente ao quarto do líder e recordei algumas coisas. Lembrei do dia em que entrei, das pessoas que conheci, das alegrias e até das discussões. Tudo o que passei aqui foi aprendizado. Ouvi a porta se abrir.
— Hobi, o que você está fazendo? — Nam disse
— Apenas pensando Nam. Lembrando de tudo o que passei aqui. — Ele sentou ao meu lado
— Tão pouco tempo e já passamos por muita coisa, ver você assim, parece que está se despedindo. Ainda não acabou Hobi.
— Eu sei Nam, só que uma aflição me aflige, sem saber o que vai acontecer. É complicado. — ele tocou meu ombro
— Vai ficar tudo bem, você vai ver. — Eu assentí e ele foi rumo a casa.
Continuei ali, pensando na minha vida, na minha família, me perguntando se estou agindo certo de acordo com meus princípios. Depois de um tempo, vi Ji soo se aproximando.
— Posso sentar? — Eu balancei a cabeça assentíndo. — Você está sentado aqui há um tempo.
— Sim, pensando na vida. — ela deu um sorriso tímido
— Teve um dia que eu acordei e fiquei assim, me perguntando o que eu estava fazendo aqui. Só quem é louco para aceitar viver isso aqui.
— Mas é bom. É uma nova experiência. Nos ajuda a amadurecer e nos reconhecer mais. — Observei Tae na porta da cozinha.
— É isso que eu estou tentando fazer, tentando realmente me reconhecer, saber quem eu sou, sabe?
— Mas ir pela cabeça dos outros não vai fazer você se reconhecer. Precisamos olhar além, dizer não ao que não está certo. Quantas vezes você já parou para pensar e refletir sobre o que você realmente quer?
— Muitas vezes — ela olhou para mim — Nem sempre o que queremos pode ser nosso.
— Já diz o ditado, querer é não poder. — ela sorriu assentindo
— Nervoso para hoje?
— Um pouco!
— Suzy também, parece angustiada, mal dormia.
— É uma sensação louca, só estando nessa situação para saber.
— Então, eu não quero saber tão cedo. — Sorri com suas palavras — Boa sorte Hobi. Vou entrar, Tae não está muito feliz em me ver com você. Obrigado pela conversa.
— Obrigada! Foi bom falar com você também. — Ela saiu.
Olhei para Tae que continuava me observando de longe. Pelo seu rosto, estava com raiva. Ele não aguenta e vem em minha direção, veio, sentou-se ao meu lado e olhou para mim.
— A conversa foi boa? — ele já chegou irritado e me deu vontade de rir
— Sim. Você dormiu bem?
— Não mude o assunto, o que vocês estavam falando tanto?
— Sobre a vida, Tae, sobre estar aqui nesse jogo louco, ela me viu aqui e conversamos — Ele me olhou e eu lhe roubei um beijo
— Eu vi ela flertando com você.
— Tae, pare com isso, foi só uma conversa, ela não fez isso.
— Mas eu vi vocês cheio de sorrisos um para o outro — Eu me irritei e me levantei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Coreia *VHope*
FanfictionVinte pessoas, totalmente desconhecidas, em uma casa confinados, por três meses. O que vai acontecer? Intrigas! Estratégias Aliados Romance! Um amor pode nascer dentro de um reality show? Tae e Hoseok narram.