Acordei e deixei o Taehyung na cama, fui logo tomar banho, pois depois do que aconteceu ontem à noite, ainda acordei com tesão. Taehyung foi brincar comigo, mas eu sou vingativo
Depois que ele acordou fomos tomar café, quando terminei Namjoon me convidou para ir à piscina. Ele quer aproveitar ao máximo esses dias, pode ser o último.
— Eu com saudades da minha família, principalmente de Holly — disse ele e eu sorri.
— Nossa, só de pensar em poder abraçar alguém da família seria demais.
— Eu sinto muito a falta da minha família.
— Eu entendo completamente, mas não deixe isso te abalar, irmão. Só mais um pouco e logo veremos nossas famílias. — Eu o abracei forte.
— Obrigado irmão.
— Eu só queria saber o que você está fazendo agarrado ao meu homem, Namjoon? — Eu ouvi a voz de Taehyung.
— Oh meu querido, eu estava me declarando, não foi isso amor? — Namjoon falou de um jeito engraçado e eu quis sorrir.
Taehyung me olhou com uma cara estranha, ele estava de sunga e estava deliciosamente gostoso.
— Jung Hoseok, aqui? — ele falou sério.
— Wow. Sinto muito por isso Hobi! Taehyung bravo é coisa de outro mundo. — Namjoon disse jogando água em mim. Eu sorri e fui até a beira da piscina, ele se agachou.
— O que é?
— Venha comigo, quero comer.
— Amor, comer de novo? — ele revirou os olhos. — Estou todo molhado
— Vamos Hobi. É difícil assim me fazer companhia? — Ele falou tristemente e se levantou.
— Tá bom, a pessoa não vive sem mim.
— Isso, reclama, ontem passou o dia grudado em mim, não consegui nem beber água que já estava atrás de mim. Hoje você me despreza.
— Ei, eu jamais faria isso — peguei ele pelo braço. — Me beija?
— Não! Eu vou comer! — Ele soltou minha mão e entrou.
Fui atrás dele, me sequei e esperei a boa vontade de Taehyung comer. Ele estava fazendo aquilo de propósito.
— Você vai para a piscina?
— Vou ficar um pouco no sol — disse ele se levantando
— Passe bastante protetor solar.
— Você vai passar por mim. — Ele estava falando sério.
Então ele pegou os óculos de sol e uma toalha. Ele pegou o protetor e fomos para a piscina. Ele me entregou o protetor e comecei a passar em seu corpo.
— Você realmente quer me punir, não é?
— Por quê? — Eu olhei para ele seriamente.
— Porque é uma tentação miserável. Ficar aqui passando a mão pelo corpo. — Eu disse e ele sorriu.
Ele se aproximou e me deu um beijo suave. Intensifiquei o beijo, minha mão indo direto para a sua bunda. Ele parou o beijo e se afastou.
Jimin chegou e conversamos à beira da piscina enquanto eu observava Taehyung de cara no sol.— Acho que eu vou buscar um pouco de água pro Tae, Do jeito que você está secando ele, o pobre vai ficar desidratado. — Jimin falou e gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Coreia *VHope*
FanficVinte pessoas, totalmente desconhecidas, em uma casa confinados, por três meses. O que vai acontecer? Intrigas! Estratégias Aliados Romance! Um amor pode nascer dentro de um reality show? Tae e Hoseok narram.