Terça-feira chegou, Hobi estava muito tranquilo apesar da tensão, de manhã fomos para a piscina onde estávamos brincando. Hobi e Irene parecem irmãos mais velhos que ficam discutindo por tudo,mas no fundo eles se amam.
— Taehyung diz ao marido que eu ganhei? — Hobi me olhou sério.
— Amor, ela realmente ganhou. — eu disse e Irene gritou.
— Eu sabia, eu te amo cunhadinho lindo — disse ela mostrando-me um coraçãozinho.
Hobi veio em minha direção, me abraçou e eu envolvi minhas pernas em volta de sua cintura.
— Sabia que agora você vai me pagar por dizer que a vitória foi de Irene?
— O que você vai fazer? — Falei com apreensão
— Isso.
Hobi beijou minha boca e nós mergulhamos, ele forçou sua boca na minha e continuou me beijando, não tinha saída, estávamos debaixo d'água que eu precisava respirar. Foi quando ele me trouxe de volta.
— Você está louco! — Eu me afastei respirando pesadamente.
Ele se aproximou sorrindo e segurou meu rosto e me deu outro beijo intenso, o que me deixou completamente tonto.
— Eu te amo. — me deu um selinho e eu foi nadar.
Ficamos um pouco mais na piscina e logo saímos. Depois do almoço Hobi foi fazer as malas. Olhei para aquela cena com o coração apertado, Hobi não poderia sair. Quando ele terminou, ele veio ficar comigo.
A noite chegou e eu estava nervoso, toda noite de eliminação eu fico assim, mas hoje é diferente, estou mil vezes mais nervoso. Hobi pegou minha mão e beijou, eu lhe dei um sorriso e um selinho. Logo Thiago apareceu e eu respirei fundo. Chegou a hora.
— Oi pessoal, boa noite. — Thiago estava sorridente.
— Boa noite. — falei baixinho
— Como vocês estão, nervosos?
— Sim! Muito. — Disse Irene.
— Bem, já que hoje são duas eliminações, vamos começar logo. — Apertei a mão de Hobi. — Eu disse na última eliminação que atitude faz uma grande diferença nesse jogo. E acho que isso foi o que mais pesou na decisão do público hoje. Bom pessoal, hoje nos despedimos de um grande jogador, Hoseok você está eliminado.
— Não..— ouvir alguém dizer
Entrei em choque imediatamente, não, isso não está acontecendo, Hobi se levantou e notei que os meninos o abraçaram. Irene olhou para mim chorando. Balancei a cabeça em negação, lágrimas escorrendo pelo meu rosto, não é verdade, isso não está acontecendo.
Hobi pegou minha mão e me fez levantar, eu estava literalmente em choque, saímos da casa e quando aproximamos da porta ele me abraçou.— Fique forte, vou te esperar lá fora. Nunca se esqueça, eu te amo. — Ele me olhou chorando.
— Não tinha que ser assim, por que meu amor? — eu disse aos prantos.
— Faz parte do jogo… — Eu neguei
— Não Hobi, como vou ficar aqui sem você?
— Você vai ficar bem, os meninos estão aí com você,me prometeu, lembra? — Eu peguei seu rosto acariciando. — Agora eu tenho que ir.
— Não! Você não vai, isso é mentira, certo? — Eu o abracei, não o deixando sair.
— Eu te amo, fica bem. — eu disse me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Coreia *VHope*
FanficVinte pessoas, totalmente desconhecidas, em uma casa confinados, por três meses. O que vai acontecer? Intrigas! Estratégias Aliados Romance! Um amor pode nascer dentro de um reality show? Tae e Hoseok narram.