10 JH

980 118 46
                                    









Assim que acordo, lavo o rosto e vou para a cozinha, Jin estava fazendo café. Yoongi e Namjoon estavam também na cozinha também.

— Bom Dia.

—  Bom dia Hobi. — Nam falou

— Ainda não consigo entender porque Taehyung não deu a você uma pulseira! — Jin falou

— Jin não precisa se preocupar! Estou bem, não vou passar fome.  — Falei sorrindo. —  Ontem eu e Irene fizemos uma gororoba que queimou quase pela metade, foi até divertido.  — eles sorriram.

—  Bom dia gente? —  Jimin entrou na cozinha e me abraçou por trás.

— Bom dia .. —  eu disse e Jimin se afastou  — Vou ver se tomo café.

— Você quer que eu te ajude a fazer alguma coisa, eu posso te ensinar.  —  disse Jin

— Não Jin,  obrigado. Eu sei como virar sozinho —  Ele assentiu e eu fui rumo a outra cozinha.

Cheguei à cozinha, Bo Gum e Eun-woo estavam lá.

—  Bom Dia? — eles assentiram

Tomei uma xícara e coloquei um café, os biscoitos tinham acabado e decidi apenas tomar café, que bom que tinha compras de comida hoje.

— Como é a situação de comida? — Eun-woo perguntou.

— Não tem muitas opções de comida. Não tem pão. É realmente o básico. —  Ele olhou para Bo Gum

— Tem que fazer as compras certas ou vamos morrer de fome. —  disse Bo Gum.

Eu estava lavando minha xícara e vi Taehyung saindo do quarto do líder.
Taehyung me decepcionou muito duvidando de mim e ainda dizendo que eu poderia estar enganando as outras pessoas. O que Jennie disse a ele, porque eu sei que eles conversaram muito ontem à tarde. Parece que ele sofreu uma lavagem cerebral. Totalmente diferente da pessoa que conheci.

— Bom Dia. —  Jennie chegou na cozinha com as amigas.    —  Parece que o jogo mudou, não é? — Ele me olhou diretamente para mim com desdém.  —  Ai que pena, o casal fofo, já não existe mais.  — Os outros sorriram. Banda
de cobra.

— Não vem com graça, que não estou com vontade de te ouvir, muito menos olhar na sua cara de falsiane.  — eu disse e ela sorriu ainda mais.

— Ah ele não quer me ver?! Não quero te ver — eu fui saindo — Aproveita, que podem ser seus últimos dias aqui. — Falou em voz alta.

Vi os meninos e Taehyung saindo da cozinha, provavelmente para ver o que estava acontecendo.

— É melhor você olhar para o próprio umbigo, porque não é meu nome que está na reta.

— Eu não saio querido, tenho meus fãs, seguidores, que me apoiam, agora você, você não tem nada, nada. Tenho certeza de que na primeira oportunidade você será eliminado, e farei eu farei isso acontecer.  — eu já estava me irritando.

— Vamos ver, então, sua manipuladora do caralho, eu  não tenho medo.  — Falei alto e me aproximei dela.

— Hobi, chega!  — Nam pegou meu braço.

— Sua falsa, cobra, é o que você é. Se faz de amiga de todos para se dar bem aqui dentro. Não vale nada, eu tenho é pena de você, pode linda por fora,  mas por dentro é podre…— gritei e Nam foi me levando junto com Jimin. —  sua mal caráter, teus fãs estão te vendo de verdade. Cuidado, você não sabe o que o futuro te reserva.

Big Brother Coreia *VHope*Onde histórias criam vida. Descubra agora