32 TH

846 84 49
                                    





Estávamos no jardim após a votação, desta vez quem está no paredão é Jennie, Bo Gum e IU. Se os três pudessem sair seria o ideal.
Meu voto de líder foi em Bo Gum,meus argumentos foi por causa das últimas coisas que ele me disse, tudo o que eu ouvi me machucaram muito.

Eu estava sentado entre as pernas de Hobi, enquanto eles conversavam, pensei na nossa noite de ontem, foi maravilhoso. E eu não estou nem um pouco envergonhado do que fizemos, a gente se ama e é o que importa. Não vou ficar me escondendo, quero demonstrar o quanto eu o amo. Quando saímos daqui quero a nossa casa, viver uma vida juntos.

— Por que você está tão quieto? —  Hobi falou no meu ouvido.

—  Eu estava pensando em nós.  — Olhei para ele e sorri.

— Sobre o quê? —  Beijou minha bochecha

—  Sobre o que conversamos ontem, como será nossa vida lá fora. — Ele me deu um abraço

— Tenho certeza que será maravilhoso, seremos muito felizes. — Sorri e lhe dei um beijo suave.

— Te amo mas estou com fome. Vou à cozinha e já volto. — Beijei ele e  fui ver se ainda tinha bolo.

Cheguei lá e enquanto cortava um pedaço de bolo, só ouvi uma falação do quarto de Jennie e seus capachos.

— Eles concordaram em votar em nós desde o primeiro dia. É um jogo muito sujo. Eu não aceito isso!  — Jennie falou e eu sorrir.

— Quanta hipocrisia  — Guardei o bolo e saí da cozinha.

Voltei e sentei novamente entre as pernas de Hobi, comecei a comer o bolo enquanto Namjoon falava sobre uma operação policial que ele fez. Dei um pouco de bolo a Hobi e comi o resto.

— Vamos para a jacuzzi? — Jimin chegou falando.

— Pode ser! Faz tempo que não vou. —  Falei lembrando da última vez.

Os meninos também concordaram e Hobi e eu fomos para o quarto para vestir a roupa de banho.
Assim que coloquei uma sunga, peguei um pedaço de chocolate e comecei a comer. Logo senti braços me envolverem e beijos na minhas costas.

— Você está delicioso nessa sunga.  — sussurrou em meu ouvido.

Eu me virei e nos beijamos, seus braços em volta de mim, o beijo estava tão bom que eu já estava ficando excitado, então resolvi parar o beijo.

— Vamos, certo? —  Eu disse e ele sorriu assentindo.

Peguei meu roupão de líder e uma toalha e saímos do quarto, os meninos já estavam lá dentro, entramos na jacuzzi e sentei entre as pernas do Hobi. Jimin estava bem à minha frente entre as pernas de Jungkook. Sorrimos um para o outro. Logo Hobi começou a passar a mão pela minha coxa.

—  Eu estava conversando com o Yoongi e Jin, e quando chegar a hora de votar entre nós? Vai ser difícil! — falou Namjoon.

— É verdade que será difícil, mas infelizmente terá que acontecer.  —  Falei.

— Mas enquanto isso não acontece, vamos parar de nos atormentar com isso. —  disse Jimin.

— É verdade, ainda tem muita gente para votar  — disse Jungkook sorrindo.

Era engraçado, tinha três casais ali dentro. E todos sentados de modo igual. A água estava ótima, Hobi começou a massagear minhas costas. Fechei os olhos ante a sensação, era muito bom.  Depois que ele parou, deitei em seu peito.

Conversamos muito, logo a noite esfriar um pouco e decidimos entrar.  Chegamos ao quarto e tomamos banho separadamente.  Coloquei uma roupa e fui para a cama, enquanto Hobi se arrumava eu assistia TV.

Big Brother Coreia *VHope*Onde histórias criam vida. Descubra agora